“Maconha sem histeria – Um debate sobre os papéis da maconha no desenvolvimento de um país” nesta quarta na Perestroika.

14 de junho.


A Perestroika Brasília dá início a uma série de debates sobre áreas cinzas do entendimento coletivo. A primeira rodada abre o tema Maconha sem histeria – Um debate sobre os papéis da maconha no desenvolvimento de um país, nesta quarta (14 de junho), de 16:20 às 18:00, com acesso livre mediante confirmação de presença via brasilia@perestroika.com.br com o título “Maconha sem histeria”. A mesa redonda é composta por especialistas de diferentes áreas:

Fabrício Pamplona – Neurocientista. Diretor da Entourage Phytolab, start-up do ramo farmacêutico que desenvolve medicamentos à base de Cannabis.

Andrea Galassi – Terapeuta Ocupacional. Trabalhou na Coordenação Nacional de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas; no Ministério da Saúde.

Diogo Busse – Advogado. Diretor da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.
Foi diretor de políticas sobre drogas da Prefeitura de Curitiba.

A mediação fica por conta de Felipe Anghinoni – Fundador da Perestroika e autor dos artigos “Maconha sem Histeria” e “Você está pronto para conversar sobre maconha?” (2010).

Serviço: Maconha sem histeria – Debate na Perestroika
Data: 14 de junho (quarta) de 16:20 às 18:00
Local: O Pavilhão (CRS 512 – Bloco A – Loja 33 – Asa Sul)
Acesso livre, vagas limitadas, mediante confirmação de presença via brasilia@perestroika.com.br com o título “Maconha sem histeria”.