O cineasta francês Philippe Garrel ganha retrospectiva no CCBB.

De 30 de outubro a 18 de novembro.

O ciúme. Divulgação.

A mostra O cinema interior de Philippe Garrel chega ao CCBB de 30 de outubro a 18 de novembro. A mais completa retrospectiva do cineasta francês já realizada no Brasil exibirá 28 filmes realizados por Garrel e por outros cineastras contemporâneos, um passeio pelos 53 anos de carreira do artista, partindo do primeiro ao seu último trabalho, o longa Amante por um dia (L’Amant d’un jour) de 2017, além de serem apresentados filmes de Andy Warhol e Jean Eustache, com os quais Garrel dialogou em seu cinema.

Garrel foi premiado múltiplas vezes no Festival de Veneza e selecionado para apresentar suas criações em grandes festivais do mundo, como o Festival de Cannes. Apesar do seu vasto trajeto profissional e do seu reconhecimento internacional já consolidado sua obra ainda é pouco mostrada e discutida no Brasil. Essa retrospectiva ajudar a colocar seu olhar em evidência e abrir o diálogo sobre sua obra no ambiente cinematográfico brasileiro.

O título “O cinema interior de Philippe Garrel” visa demonstrar a introspecção e o olhar apurado do cineasta para captar a expressão de sentimentos mais íntimos, motes de grande parte dos filmes realizados. A programação inclui sessões apresentadas e uma mesa-redonda com especialistas na obra de Garrel. Um catálogo editado pelos curadores – Maria Chiaretti e Mateus Araújo – com a tradução de textos e uma filmografia completa será distribuído ao público da mostra por meio do cartão fidelidade do CCBB Brasília. Após assistir a 5 sessões, o cliente pode trocar por um catálogo disponível na bilheteria.

À sombra de duas mulheres.

Programação:

30/10 – terça

18h – O ciúme | La Jalousie, 2013, França, p&b, 77’, digital
20h – À sombra de duas mulheres | L’Ombre des femmes, 2015, França/Suíça, p&b, 73’, digital

31/10 – quarta

18h – A fronteira da alvorada | La Frontière de l’aube, 2008, França/Itália, p&b, 103’, digital
20h10 – Amante por um dia | L’Amant d’un jour, 2017, França, p&b, 76’, digital

01/11 – quinta

18h – O nascimento do amor | La Naissance de l’amour, 1993, França/Suíça, p&b, 94’, digital
20h – O vento da noite | Le Vent de la nuit, 1999, França/Itália/Suíça, cor, 92’, digital

02/11 – sexta

16h – Marie pela memória | Marie pour mémoire, 1967, França, p&b, 85’, digital
18h – Os jovens desajustados | Les Enfants désaccordés, 1964, França, p&b, 15’, 35mm
+ Direito a visita | Droit de visite, 1965, França, p&b, 15’, 35mm
+ O revelador | Le Révélateur, 1968, França, p&b, mudo, 67’, 35mm
20h10 A cicatriz interior | La Cicatrice intérieure, 1972, França, cor, 57’, 35mm

03/11 – sábado

15h – Inocência selvagem | Sauvage innocence, 2001, França, p&b, 117’, digital
17h30 – A fronteira da alvorada | La Frontière de l’aube, 2008, França/Itália, p&b, 103’, digital
19h40 – O berço de cristal | Le Berceau de cristal, 1975, França, cor, 80’, 35mm

04/11 – domingo

16h – O Papai Noel tem os olhos azuis | Le Père Noël a les yeux bleus, Jean Eustache, 1966, França, p&b, 47’, digital
17h30 – A mãe e a puta | La maman et la putain, Jean Eustache, 1973, França, p&b, 204’, digital

06/11 – terça

16h – O vento da noite | Le Vent de la nuit, 1999, França/Itália/Suíça, cor, 92’, digital
18h – Inocência selvagem | Sauvage innocence, 2001, França, p&b, 117’, digital
20h20 – O nascimento do amor | La Naissance de l’amour, 1993, França/Suíça, p&b, 94’, digital

07/11 – quarta

16h – Amante por um dia | L’Amant d’un jour, 2017, França, p&b, 76’, digital – * Sessão inclusiva
18h – À sombra de duas mulheres | L’Ombre des femmes, 2015, França/Suíça, p&b, 73’, digital
20h – O ciúme | La Jalousie, 2013, França, p&b, 77’, digital

08/11 – quinta

16h30 – O Papai Noel tem os olhos azuis | Le Père Noël a les yeux bleus, Jean Eustache, 1966, França, p&b, 47’, digital
18h – A mãe e a puta | La maman et la putain, Jean Eustache, 1973, França, p&b, 204’, digital

09/11 – sexta

14h – Screen Tests | Andy Warhol, 1964-66, EUA, p&b, mudo, 4’ (cada), 120’,16mm
16h30 – Liberdade, a noite | Liberté, la nuit, 1983, França, p&b, 80’, 35mm
18h30 – Beijos de emergência | Les Baisers de secours, 1989, França, p&b, 83’, 35mm
20h30 – O berço de cristal | Le Berceau de cristal, 1975, França, cor, 80’, 35mm

10/11 – sábado

14h – Screen Tests | Andy Warhol, 1964-66, EUA, p&b, mudo, 4’ (cada), 120’, 16mm
16h20 – Marie pela memória | Marie pour mémoire, 1967, França, p&b, 85’, digital
18h – Os jovens desajustados | Les Enfants désaccordés, 1964, França, p&b, 15’, 35mm
+ Direito a visita | Droit de visite, 1965, França, p&b, 15’, 35mm
+ O revelador | Le Révélateur, 1968, França, p&b, mudo, 67’, 35mm
20h – O leito da virgem | Le Lit de la vierge, 1969, França, p&b, 114’, 35mm

11/11 – domingo

14h – Screen Tests | Andy Warhol, 1964-66, EUA, p&b, mudo, 4’ (cada), 120’, 16mm
16h30 – Imitação de cristo | Imitation of Christ, Andy Warhol, 1967, EUA, cor, 105’, 16mm
19h20 – Um verão escaldante | Un Eté brûlant, 2011, França/Itália, cor, 95’, 35mm

13/11 – terça

16h – Home Movie sobre O leito da virgem de Philippe Garrel | Home Movie autour du Lit de la vierge de Philippe Garrel | Frédéric Pardo, 1968, França, cor, mudo, 40’, digital
17h20 – Rua Fontaine | Rue Fontaine, 1984, França, cor, 17’, digital
+ Altas solidões | Les Hautes solitudes, 1974, França, p&b, mudo, 80’, 35mm
19h30 – Ela passou algumas horas sob a luz do sol | Elle a passé tant d’heures sous les sunlights…, 1984, França, p&b, 130’, 35mm

14/11 – quarta

14h30 – A criança secreta | L’Enfant secret, 1979, França, p&b, 95’, 35mm
16h30 – Um verão escaldante | Un Eté brûlant, 2011, França/Itália, cor, 95’, 35mm
18h30 – Actua 1 | 1968, França, p&b, 7’, 35 mm
+ Os amantes constantes | Les Amants réguliers, 2005, França, p&b, 178’, 35mm

15/11 – quinta

15h30 – Ela passou algumas horas sob a luz do sol | Elle a passé tant d’heures sous les sunlights…, 1984, França, p&b, 130’, 35mm
18h30 – Liberdade, a noite | Liberté, la nuit, 1983, França, p&b, 80’, 35mm
20h – Debate após a sessão com a presença dos curadores Maria Chiaretti, Mateus Araújo e do crítico e professor da Unb – Pablo Gonçalo
* Com tradução em libras

16/11 – sexta

15h – Home Movie sobre O leito da virgem de Philippe Garrel | Home Movie autour du Lit de la vierge de Philippe Garrel | Frédéric Pardo, 1968, França, cor, mudo, 40’, digital
16h30 – O leito da virgem | Le Lit de la vierge, 1969, França, p&b, 114’, 35mm
18h30 – A cicatriz interior | La Cicatrice intérieure, 1972, França, cor, 57’, 35mm
20h – Já não ouço a guitarra | J’entends plus la guitare, 1991, França, cor, 98’, 35mm

17/11 – sábado

14h30 – Rua Fontaine | Rue Fontaine, 1984, França, cor, 17’, digital
+ Altas solidões | Les Hautes solitudes, 1974, França, p&b, mudo, 80’, 35mm
16h40 – A criança secreta | L’Enfant secret, 1979, França, p&b, 95’, 35mm
18h40 – Liberdade, a noite | Liberté, la nuit, 1983, França, p&b, 80’, 35mm
20h30 – Beijos de emergência | Les Baisers de secours, 1989, França, p&b, 83’, 35mm

18/11 – domingo

15h30 – Actua 1 | 1968, França, p&b, 7’, 35 mm
+ Os amantes constantes | Les Amants réguliers, 2005, França, p&b, 178’, 35mm
19h10 – Já não ouço a guitarra | J’entends plus la guitare, 1991, França, cor, 98’, 35mm

Filmes da mostra:

. Os jovens desajustados | Les Enfants désaccordés, 1964, França, P&B, 15’, 35mm, CI: 14 anos | Com Maurice Garrel, Christiane Pérez, Pascal Laperrousaz, Marcel Domerc, Jean-Noël Roy – Uma dupla de adolescentes foge de casa. Eles vagueiam pela cidade, roubam um carro e viajam até uma mansão no interior. Seus momentos de liberdade são intercalados com depoimentos de pais e professores, que tentam compreender tal comportamento.

. Direito a visita | Droit de visite, 1965, França, p&b, 15’, 35mm, CI: 14 anos | Com Maurice Garrel, Guillaume Laperrousaz, Françoise Reinberg e Denise Chiabout – Um adolescente mora com a mãe e passa os fins de semana com o pai e a atual namorada dele, uma mulher bem mais nova que ele.

. Marie pela memória | Marie pour mémoire, 1967, França, p&b, 85’, digital, CI: 14 anos | Com Zouzou, Maurice Garrel, Didier Léon, Nicole Laguigné, Thierry Garrel, Flameta Ortega, Sylvaine Massart, Jacques Robiolles e André Bineu – Em uma sociedade futura submetida ao controle e ao consumo, dois adolescentes apaixonados, Maria e Jesus, tentam viver juntos apesar da resistência de seus pais. Quando Maria engravida, sua mãe lhe obriga a abortar e a se separar de Jesus. Primeiro longa de Garrel.

. Actua 1 | 1968, França, p&b, 7’, 35 mm, CI: 14 anos | Realização coletiva Philippe Garrel, Laurent Condominas, Serge Bard e Patrick Deval, com a colaboração de Alain Jouffroy –

Filme militante realizado durante os eventos de maio de 1968, na França. Imagens das manifestações e dos confrontos com a polícia são acompanhadas por duas vozes: uma documenta as manifestações; a outra dá corpo às demandas e às reflexões do movimento.

. O revelador | Le Révélateur, 1968, França, p&b, mudo, 67’, 35mm, CI: 14 anos | Com Laurent Terzieff, Bernadette Lafont, Stanislas Robiolle – Um homem, uma mulher e uma criança. Como num sonho, eles reproduzem gestos e situações automatizadas que simbolizam suas próprias relações. O homem tenta reconfortar a mulher, tenta alcançá-la. Ela se esquiva. A criança testemunha tudo.

. O leito da virgem | Le Lit de la vierge, 1969, França, p&b, 114’, 35mm, CI: 16 anos | Com Pierre Clémenti, Zouzou, Tina Aumont, Margareth Clémenti, Nicole Laguigné, Babette Lamy, Didier Léon, Jaïme Semprun, Jean-Pierre Kalfon, Pierre-Richard Bré, Anne Moriquand, Frédéric Pardo – Um Jesus surge em meio a um mundo catastrófico. Recebido por Maria, sua mãe, ele vaga pelo deserto e tenta passar sua mensagem com um megafone. O filme é uma espécie de alegoria que denuncia a repressão violenta da polícia durante maio de 1968.

. A cicatriz interior | La Cicatrice intérieure, 1972, França, cor, 57’, 35mm, CI: 14 anos | Com Nico, Pierre Clémenti, Philippe Garrel, Balthazar Clémenti, Daniel Pommereulle, Jean-Pierre Kalfon – Em um deserto, um homem e uma mulher encenam situações que expressam sua incomunicabilidade. Ela paira como uma divindade no local. Ao redor dela, orbitam figuras masculinas: amante, filho e um cavaleiro que chega de barco para louvá-la.

. Altas solidões | Les Hautes solitudes, 1974, França, p&b, mudo, 80’, 35mm, CI: 14 anos | Com Jean Seberg, Nico, Tina Aumont, Laurent Terzieff, Jean-Pierre Kalfon – Um estudo sobre os rostos de Seberg, Nico, Aumont e Terzieff. Sem fio narrativo, o filme examina silenciosamente as expressões faciais, que encarnam sentimentos puros ou reagem à presença da câmera. Entre os atores, destaca-se Jean Seberg, que anos antes havia se tornado um símbolo da nouvelle vague em Acossado (1959), de Jean-Luc Godard.

. O berço de cristal | Le Berceau de cristal, 1975, França, cor, 80’, 35mm, CI: 14 anos | Com Nico, Dominique Sanda, Anita Pallenberg, Margareth Clémenti, Philippe Garrel, Frédéric Pardo – Uma mulher em um quarto escuro entregue a pensamentos. Ela escreve em seu diário, fuma. Um pintor trabalha em uma de suas telas. Entre eles, surgem imagens fantasiosas, tableaux-vivants que parecem saídos de pinturas.

. A criança secreta | L’Enfant secret, 1979, França, p&b, 95’, 35mm, CI: 14 anos | Com Anne Wiazemsky, Henri de Maublanc, Elli Medeiros, Cécile le Bailly, Benoît Ferreux, Éliane Roy – Jean-Baptiste é cineasta e se apaixona por Elie, atriz que tem um filho pequeno, Swann. Ela dispõe de pouco tempo com o filho, que vive com a avó paterna; ao mesmo tempo, faz questão de apresentá-lo ao namorado. Apesar de apaixonado, o casal vive uma instabilidade que ameaça o relacionamento.

. Liberdade, a noite | Liberté, la nuit, 1983, França, p&b, 80’, 35mm, CI: 14 anos | Com Emmanuelle Riva, Maurice Garrel, Christine Boisson, Lászlo Szabo, Brigitte Sy, Pierre Forest e Gérard Demond – Em Paris, durante a Guerra da Argélia, Jean auxilia clandestinamente grupos que lutam pela independência. Ele foi casado há anos com Mouche, que sai devastada da separação; isso não os impede de seguir atuando na luta pela liberdade argelina, o que custará, a ambos, a vida.

. Rua Fontaine | Rue Fontaine, 1984, França, cor, 17’, digital, CI: 14 anos | Episódio do filme coletivo Paris vista por… vinte anos depois | Paris vu par… 20 ans après (Bernard Dubois, Chantal Akerman, Frédéric Mitterrand, Philippe Garrel, Philippe Venault e Vincent Nordon). Com Christine Boisson, Jean-Pierre Léaud, Philippe Garrel – O excêntrico René vive amargurado e desiludido com as mulheres. Um dia, um amigo o apresenta a Génie, moradora da rue Fontaine, por quem ele se apaixona.

. Ela passou algumas horas sob a luz do sol | Elle a passé tant d’heures sous les sunlights…, 1984, França, p&b, 130’, 35mm, CI: 14 anos | Com Mireille Perrier, Jacques Bonnaffé, Anne Wiazemsky, Lou Castel, Philippe Garrel, Chantal Akerman, Jacques Doillon – Após o término de uma relação conturbada com Christa, o cineasta Philippe encontra a atriz Marie, que o ajuda a se recuperar. Os dois passam a viver juntos, e ela engravida. Paralelamente, o próprio processo de filmagem invade a narrativa, criando uma metaficção em que o cineasta, Garrel, tenta realizar seu filme.

. Beijos de emergência | Les Baisers de secours, 1989, França, p&b, 83’, 35mm, CI: 14 anos | Com Brigitte Sy, Philippe Garrel, Louis Garrel, Anémone, Maurice Garrel, Yvette Etiévant, Jacques Kébadian, Valérie Dréville, Aurélien Recoing, Pierre Romain – Matthieu dá o papel de protagonista de seu próximo filme a uma atriz conhecida. Sua esposa, também atriz, se sente preterida e interpreta essa decisão como traição. A partir daí os desentendimentos acarretam a separação do casal.

. Já não ouço a guitarra | J’entends plus la guitare, 1991, França, cor, 98’, 35mm, CI: 14 anos | Com Benoît Régent, Johanna ter Steege, Yann Collette, Mireille Perrier, Brigitte Sy, Anouk Grinberg, Adélaïde Blasquez, Philippe Morier-Genoid – Gérard e Marianne se amam intensamente, mas ela o abandona. Quando ela retorna, a felicidade dos dois é destruída pela heroína. Gérard recomeça a vida ao lado de Aline, com quem tem um filho, quando Marianne o procura uma última vez antes de desaparecer. Filme dedicado a Nico.

. O nascimento do amor | La Naissance de l’amour, 1993, França/Suíça, p&b, 94’, digital, CI: 14 anos | Com Lou Castel, Jean-Pierre Léaud, Johanna ter Steege, Dominique Raymond, Marie-Paule Laval, Aurelia Alcaïs, Max McCarthy, Georges Lavaudant – Dividido entre a família (a esposa Fanchon e o filho adolescente) e a amante Ulrika, Paul pensa em sair de casa, mas não leva a ideia adiante. Por sua vez, seu amigo Marcus também vive um momento difícil, pois a namorada acaba de deixá-lo por outro homem.

. O vento da noite | Le Vent de la nuit, 1999, França/Itália/Suíça, cor, 92’, digital, CI: 14 anos | Com Catherine Deneuve, Xavier Beauvois, Daniel Duval, Jacques Lessalle, Daniel Pommereulle, Marc Faure, Marie Vialle, Anita Blond, Stuart Seide, Pierre Forest, Juliette Poissonnier – Serge, viúvo desencantado cuja esposa se suicidou, e Paul, amigo muito mais jovem, viajam juntos de carro para a Itália e a Alemanha. De volta a Paris, Serge conhece Hélène, amante de Paul, e se interessa por ela.

. Inocência selvagem | Sauvage innocence, 2001, França, p&b, 117’, digital, CI: 14 anos | Com Mehdi Belhaj Kacem, Julia Faure, Michel Subor, Maurice Garrel, Huguette Maillard, Jérôme Huguet, Zsuzsanna Varkonyi – Um jovem cineasta encontra dificuldades para financiar seu próximo projeto, um filme contra as drogas. Quando ele finalmente encontra um produtor, este lhe pede uma contrapartida: levar da Itália uma mala cheia de heroína, cuja venda custearia o trabalho.

. Os amantes constantes | Les Amants réguliers, 2005, França, p&b, 178’, 35mm, CI: 14 anos | Com Louis Garrel, Clotilde Hesme, Éric Rulliat, Maurice Garrel, Brigitte Sy – Um jovem poeta e seus amigos participam ativamente dos atos de maio de 1968 em Paris, travando batalhas violentas com a polícia. Passados os tumultos, a esperança de mudar o sistema se dissipa, e os jovens mergulham numa desilusão atenuada pelo ópio.

. A fronteira da alvorada | La Frontière de l’aube, 2008, França/Itália, p&b, 103’, digital, CI: 14 anos | Com Louis Garrel, Laura Smet, Clémentine Poidatz – Carole é uma atriz casada, mas mantém um caso com o fotógrafo François. Quando o marido retorna dos Estados Unidos, François se afasta de Carole, que se suicida. Tempos depois, François conhece Ève, ao lado de quem constrói uma vida tranquila e estável, ainda que a imagem de Carole volta e meia retorne para atormentá-lo.

. Um verão escaldante | Un Eté brûlant, 2011, França/Itália, cor, 95’, 35mm, CI: 16 anos | Com Monica Bellucci, Louis Garrel, Céline Sallette, Jérôme Robart, Vladislav Galard, Vincent Macaigne, Maurice Garrel – O casamento entre um pintor, Frédéric, e uma famosa atriz, Angèle, entra em crise quando outro casal se junta a eles num feriado em Roma.

. O ciúme | La Jalousie, 2013, França, p&b, 77’, digital, CI: 14 anos | Com Louis Garrel, Anna Mouglalis, Rebecca Convenant, Olga Milshtein, Esther Garrel, Arthur Igual, Florence Payros, Jean Pommier, Manon Kneusé – Louis é ator e vive com Claudia, também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida austera. A carreira dela não vai bem, e, enquanto tenta ajudá-la, Louis se desdobra para continuar próximo da filha, Charlotte, cuja mãe ele abandonou recentemente.

. À sombra de duas mulheres | L’Ombre des femmes, 2015, França/Suíça, p&b, 73’, digital, CI: 14 anos | Com Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Léna Paugam, Vimala Pons, Mounir Margoum, Jean Pommier, Thérèse Quentin, Antoinette Moya – Pierre e Manon, um casal de documentaristas, sobrevive fazendo bicos. Pierre se apaixona por uma estagiária, enquanto Manon tem um caso paralelo com outro homem. Quando Pierre descobre a infidelidade da companheira, ambos se veem obrigados a encarar difíceis decisões.

. Amante por um dia | L’Amant d’un jour, 2017, França, p&b, 76´, digital, CI: 14 anos | Com Esther Garrel, Louise Chevillotte, Éric Caravaca – Um professor de filosofia tem um caso com uma aluna, Ariane. Jeanne, sua filha, tem a mesma idade de sua amante e acaba se mudando para a casa do pai após o término de um namoro. A partir daí nasce uma surpreendente amizade entre as duas jovens.

Filmes de outros cineastas

. Screen tests | Andy Warhol, 1964-66, EUA, p&b, mudo, 4’ cada curta num total de 2 horas, 16mm, CI: 14 anos – Os Screen tests consistem numa série de retratos filmados, muitos deles sem cortes, de figuras assíduas da Warhol Factory, tais como celebridades, amigos do artista ou qualquer pessoa em que ele enxergasse um chamado star potential.

. O Papai Noel tem os olhos azuis | Le Père Noël a les yeux bleus Jean Eustache, 1966, França, p&b, 47’, digital, CI: 14 anos | Com Jean-Pierre Léaud, Gérard Zimmermann, Henri Martinez, René Gilson e Jean Eustache – Em Narbonne, Daniel e seus amigos frequentam cafés, tentam paquerar as moças e ocasionalmente roubam livros. Daniel quer comprar um casaco de lã da moda e, para juntar dinheiro, começa a trabalhar fantasiado de Papai Noel. Por trás de sua barba branca, sua timidez desaparece; ele fica mais ousado e a tarefa de conhecer novas garotas é facilitada.

. Imitação de cristo | Imitation of Christ, Andy Warhol, 1967, EUA, cor, 105’, 16mm, CI: 14 anos | Com Nico, Brigid Polk, Ondine, Tom Baker, Patrick Tilden Close e Taylor Mead.- Os escritos medievais de Thomas Kempis supostamente são a inspiração por trás deste filme. Um filho jovem reflete sobre o seu lugar no mundo. Brigid Polk é a mãe do menino, e Ondine é o pai.

. Home Movie sobre O leito da virgem de Philippe Garrel | Home Movie autour du Lit de la vierge de Philippe Garrel | Frédéric Pardo, 1968, França, cor, mudo, 40’, digital, CI: 14 anos – Neste filme, Pardo, grande amigo de Garrel, realiza uma espécie de making of das filmagens de O leito da virgem no Marrocos. As estrelas do filme de Garrel são Pierre Clémenti e Zouzou, mas aqui são os atores periféricos que ocupam a cena: Pierre-Richard Bré, Jean-Pierre Kalfon, Didier Léon, Babette Lamy, Anémone e especialmente a luminosa Tina Aumont, namorada de Pardo à época.

A mãe e a puta | La maman et la putain, Jean Eustache, 1973, França, p&b, 204’, digital, CI: 16 anos | Com Bernadette Lafont, Jean-Pierre Léaud, Françoise Lebrun, Isabelle Weingarten, Jacques Renard e Jean-Noël Picq – Alexandre lê Proust nos cafés parisienses e divide seu tempo entre Marie, uma mulher um pouco mais velha que administra uma loja em Montparnasse, e Gilberte, pela qual ele é apaixonado. Se Marie é aos seus olhos uma espécie de mãe e amante, Gilberte representa um ideal inacessível. Após Gilberte rejeitar sua proposta de casamento, Alexandre se aproxima de uma mulher desconhecida, Veronika, cuja discrição esconde uma grande liberdade moral.

Amante por um dia.

O cinema interior de Philippe Garrel
Data: De 30 de outubro a 18 de novembro
Local: Cinema do CCBB (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 22)
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada)
Informações: (61) 3108-7600.