Calçadão da Asa Norte ganha “Picnik” no aniversário de Brasília.

Fotos: Renato Acha.
Renato Acha
Brasília ganha uma nova proposta cultural no dia de seu aniversário de 52 anos. O descolado http://viktor.ambartsumian.ru/excellent/nobysuxi.html Calçadão da Asa Norte recebe o primeiro http://www.icjupiter.kz/mostly/20.html Picnik, evento que reúne Arte, Moda, Música, Dia, Bazar e Festa com entrada franca. Nas pick ups os DJs купить белый порошок Павлово Clarice Garcia, Daniel Black , Arlequim, The Miguelitos, Hernandez, PSK,  Rami Live e купить Гиблый Пучеж Spot & Speedkills.

 

Uma excelente opção cultural para sábado de celebração de uma cidade em constante mutação. A ideia promete bons frutos e uma salutar interação com o Lago Paranoá, sempre pouco aproveitado, ainda mais diante do abandono do Projeto Orla na Concha Acústica.

 

O Calçadão tem o ar do novo, mas ainda é desconhecido por muitos moradores da cidade. A área tem uma estrutura com parque infantil, mesas e um deck extenso com acesso à locação de caiaques por um preço justo. Nos fins de semana, o local costuma ter alta frequência, o que deve aumentar ainda mais quando os carros que passarem, virem o movimento e pararem para conferir o Picnik.

 

Uma nova opção cultural em um espaço público privilegiado. Parabéns à próspera união entre os coletivos  click Temprano e here VoodooHop, que ganharam o apoio da  http://7element-cafe.ru/but/sitemap32.html Administração Regional de Brasília/ http://loselementos.com.mx/bread/sitemap11.html GDF. O Acha Brasília torce para que o projeto tenha vida longa!

http://bteu.org/menace/sitemap101.html Serviço: Piknic

Data: 21 abril de 2012 das 14 às 22 horas
Local: Calcadão da Asa Norte. Próximo à Ponte do Bragueto

Para participar do bazar (vagas limitadas!): expositores.picnik@gmail ou danioliveirafoto@gmail.com

Traga sua toalha quadriculada, sua pipa e seu guarda-sol. Por uma Brasília diferente e mais paranormal. Compartilhe a ideia.

Infos: 61 8292.6666 . info.picnik@gmail.com e miguelrgalvao@gmail.com

Apoio: Adm Regional de Brasília/GDF . Temprano . VoodooHop