A mostra “Pintura Reprojetada” está em cartaz no TCU.
Publicado em 22 de July de 2011 em Uncategorized por Acha
A mostra Pintura Reprojetada, em cartaz no Espaço Cultural Marcantônio Vilaça até o dia 3 de setembro, reúne obras de Álvaro Seixas, Flávia Metzler, Hugo Houayek, Lucia Laguna e Rafael Alonso que propõem novos olhares sobre a pintura, desde o suporte à linguagem que perpassa pela arquitetura e design e amplia os contextos e leituras entre o moderno e contemporâneo em diálogo, como comenta o curador Marcos de Lontra Costa:
“Interessa-nos esse território ainda difuso entre o moderno e o contemporâneo e as várias ações que ele vem provocando para a ação e a reflexão artística. As obras da mostra são resultados de experimentações vividas no espaço coletivo, no âmbito da indústria e dos serviços”.
O catálogo da exposição tem lançamento na quinta (28 de julho) às 19 horas no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça.

Serviço: Pintura Reprojetada
Data: Até 3 de setembro de 2011
Horário: Segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 14h às 18h.
Local: Espaço Cultural Marcantonio Vilaça (Sede do Tribunal de Contas da União (próximo ao STF) – SAF Sul, Qd. 4, lote 1)
Entrada Franca
CI: Livre.
Post comment
Anúncios
Eventos
- Geometria da Transformação
- Mural Itália-Brasil
- O Egito sob o Olhar de Napoleão, na Coleção Itaú
- Centerfolder
- Happy Hour Mandela Day
- CiRcA Acústica
- Isso é o Que Ela Pensa
- Made In Taguá
- Food Revolution Day
- Geometria da Transformação
- Mural Itália-Brasil
- O Egito sob o Olhar de Napoleão, na Coleção Itaú
- Centerfolder
- Calourada UnB
- Isso é o Que Ela Pensa
- Makossa
- Geometria da Transformação
- O Egito sob o Olhar de Napoleão, na Coleção Itaú
- Centerfolder
- Alegra Festival


© 2011 AchaBrasilia.com - Arte e Cultura em Brasília sob uma abordagem contemporânea.