PirenópolisDoc abre inscrições para documentários em curta, média e longa-metragem.

Até 6 de maio.

Divulgação.

Tem início essa semana o período de inscrições para a participação nas mostras competitivas do спайс по закладкам краснодар III PirenópolisDoc – Festival de Documentário. O festival acontecerá no Cine Pireneus, na cidade de Pirenópolis, em agosto.

Em dois anos de existência, o PirenópolisDoc já exibiu mais de 60 filmes em curta, média e longa-metragem. Na primeira edição, foram inscritos para as mostras competitivas cerca de 500 documentários de todo o país. Já ano passado, as inscrições enviadas ultrapassaram essa marca.

Para participar, os realizadores devem se inscrever pelo site: www.pirenopolisdoc.com.br. As inscrições estarão abertas até 6 de maio, são gratuitas e envolvem três categorias: competição nacional de documentários de longa ou média-metragem (a partir de 31 min), competição nacional de documentários de curta-metragem (até 30 min) e competição regional, dedicada às produções goianas. Podem ser inscritos filmes e vídeos documentários realizados no Brasil ou em co-produção do Brasil com outros países, e finalizados a partir de Janeiro de 2016. O regulamento completo se encontra disponível no site.

A programação do Festival este ano conta com novidades, como a parceria internacional com a Ao Norte, de Portugal, para a realização de uma mostra especial de documentários internacionais em língua portuguesa, além do Encontro Internacional de Estudos de Cinema, Fotografia e Artes Digitais, que em breve também anunciará a abertura para inscrições de trabalhos acadêmicos.

follow link Serviço: III PirenópolisDoc
enter site Data: Agosto de 2017
go to link Local: Pirenópolis, GO
Inscrições Gratuitas de até 6 de maio
Regulamento e formulário de inscrição