Poetas lançam a antologia “Poesia Nua” no Dia do Sexo.

6 de setembro.

Vanderlei Costa. Divulgação.
Vanderlei Costa. Divulgação.

Quem se lembra da grande repercussão que deu ano passado quando 15 poetas de Brasília posaram nus para um calendário? Pois bem, é hora de mais uma importante etapa do projeto Poesia Nua, quando serão lançados os escritos em uma antologia erótica, fruto do trabalho produzido pela poeta Marina Mara com o apoio imprescindível dos poetas participantes da edição. A data escolhida é o dia do sexo, 6 do 9, data criada por uma marca de preservativos em 2008 para alertar sobre a importância de ter uma vida sexual saudável.

No Sarau Erótico de lançamento haverá feirinha com produtos sensuais e poéticos, sorteio de ingressos para a festa Afete-se e outros mimos, ouvidos abertos para poemas sussurrados, experiências gastronômicas propostas pelo Senhoritas Café, além de uma linda exposição do projeto Poesia Nua.

As fotos originais do projeto são da Mirah Fotografia, as artes originais de Banksy e as artes gráficas de Marina Mara. O projeto gráfico do livro é de Miguel Haru, a revisão de André Giusti.

Os poetas nus desta primeira edição do projeto são: Ágata Benício, André Giusti, Áurea Valentina, João Pacífico, Lindha Torres, Maísa Arantes, Mana Gi, Marina Mara, Melissa Mundim, Paula Passos, Prem Supunya, Seirabeira, Tairo Loiola, Tati Carolli e Vanderlei Costa.

No dia do sexo a antologia será lançada em formato inovador, um livro sensorial para ser lido com todos os sentidos – somente os primeiros cem terão acesso a esse mimo poético – além de um e-book com poemas e imagens do projeto.

Serviço: Lançamento de Poesia Nua – Antologia de Marina Mara e poetas de Brasília
Data: 6 de setembro (terça) às 20 horas
Local: Senhoritas Café (408 Norte)
Entrada: Um sorriso
Informações: marinamara@gmail.com