Projeto Quarta Dimensão ganha última edição do ano hoje com Daniel Santiago, Pedro Martins e Rodrigo Bezerra.

21 de dezembro.

Pedro Martins. Foto: Karina Santiago. Divulgação.

O projeto Quarta Dimensão movimentou as noites de quarta em Brasília. O Teatro Dulcina de Moraes recebeu diversas bandas da cidade e de várias partes do Brasil celebraram o novo espaço com muita música de qualidade. A edição de despedida de 2016 acontece nesta quarta (21 de dezembro), com três grandes instrumentistas da cidade estarão no palco mais democrático da capital em apresentações especiais:

Rodrigo Bezerra
Instrumentista, produtor, compositor e arranjador, Rodrigo Bezerra teve seu primeiro contato com a guitarra aos 12 anos de idade. Dos 16 aos 27, se dedicou a sua formação como instrumentista, se graduando em música pela Universidade de Brasília, e se tornando o primeiro aluno formado do departamento de guitarra elétrica da Escola de Música de Brasília.
http://www.rodrigobezerra.com.br/

Daniel Santiago
Artista reconhecido internacionalmente, violonista, guitarrista, compositor e arranjador Daniel Santiago teve seu primeiro contato com a música aos sete anos de idade, sofrendo influências que vão do Choro ao Jazz, da MPB à música erudita. Aos dezenove anos, junto com o Bandolinista Hamilton de Holanda e o violonista Rogério Caetano fundam o Brasília Brasil Trio. Em 2001 lançam Abre Alas (Velas) e no mesmo ano Daniel é semifinalista do prêmio VISA instrumentista.
https://www.facebook.com/Daniel-Santiago-289242849131/

Pedro Martins
O instrumentista Pedro Martins aos 11 anos formou sua primeira banda, o Fator RH, com músicas de rock. Aos 13, participou de seu primeiro festival de jazz, no Teatro da Caixa, com Hermeto Pascoal, um de seus ídolos. Aos 18, lançou seu primeiro disco, “Sonhando alto”, com nove faixas – o álbum foi gravado no Rio de Janeiro e lançado em grande estilo na sala Cássia Eller, da Funarte, em Brasília. Já dividiu o palco com Milton Nascimento, foi guitarrista e violonista da banda de Ellen Oléria, tocou com o brasiliense Hamilton de Holanda e viajou em turnê com o Teatro Mágico. O brasiliense Pedro Martins foi premiado na 49ª edição do tradicional Montreux Jazz Festival, na Suíça. O músico é vencedor na competição Socar Guitar Competition, favorito do júri e do público.
https://www.facebook.com/pedrofrh/?fref=ts

Daniel Santiago e Pedro Martins.

Serviço: Quarta Dimensão
Data: 21 de dezembro (quarta) a partir das 21 horas
Ingressos a partir de R$ 5,00 (Cada um escolhe pagar R$ 5, 10, 20, 50 ou 100)
Local: Teatro Dulcina de Moraes (Conic)
Informações: (61) 8417-6112.