Raquel Pellicano apresenta mostra com monóculos eróticos.

Divulgação.
Divulgação.

O Espaço f/508 (413 norte) celebra dez anos e traz a exposição [+18] Monóculos Eróticos, um pequeno tratado sobre a mais antiga arte do ser humano: olhar pelo buraco da fechadura, da fotógrafa Raquel Pellicano. Fragmentos do corpo, pelos, pele e lascívia, permeiam a estética voyeur e a atmosfera de cores saturadas e erotismo latente. Há 8 anos com trabalho especializado em nu feminino, a fotógrafa leva sua experiência pela primeira vez para o desenvolvimento de um nu autoral, impregnado de subjetividade e feminilidade, com curadoria de Humberto Lemos.

Bacharel em Artes Plásticas pela UnB, Raquel Pellicano é fotógrafa e artista visual, com produção autoral e experimentações em linguagem fotográfica. Com 27 anos, ministra cursos e workshops de retrato, nu editorial, nu fotográfico em estúdio e tratamento de imagem. Fotografou diversos editoriais de moda e ensaios, com trabalhos publicados nas revistas Vogue Brasil, Trip, VIP, Playboy, NIF e Autre.
raquel pellicano 2
Serviço: [+18] Monóculos Eróticos, um pequeno tratado sobre a mais antiga arte do ser humano: olhar pelo buraco da fechadura, de Raquel Pellicano.
Abertura: 29 de setembro (terça) às 19 horas
Visitação: Até 29 de novembro. De segunda à sexta, das 14 às 20 horas.​
Local: Espaço f/508 (CLN 413 – Bloco D – Sala 113)
Classificação indicativa: 18 anos.