Rashid faz show de abertura do Festival CoMA 2018.

10 de agosto.

Foto: Elias Mast.

A maratona do CoMA (Convenção de Música e Arte) tem início na sexta (10 de agosto) no Estácio Nacional Mané Garrincha, com a apresentação do mais recente trabalho de Rashid, que lança o álbum Crise, ao lado do DJ Mr. Brown e Godô (backing vocals).

O disco é repleto de rimas e batidas, com músicas de guerra e love raps que abordam a sociedade, consumo, padrões mas deixando espaço para romantismos e novas perspectivas também. Nos shows atuais, Rashid mostra músicas deste álbum, como “Música de Guerra”, “Sem Sorte”, “Estereótipo” e “Bilhete 2.0”, e também do primeiro, A Coragem da Luz (2016), e de suas primeiras mixtapes.

Além de estar circulando o país em turnê, Rashid acaba de estrear como autor com o livro, Ideias que rimam mais que palavras – Vol. 1, lançado em maio. Com a obra, ele segue agenda de lançamento com participação em feiras, eventos de literatura e é um dos confirmados no Salão de Ideias “Música Pop Brasileira” na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na segunda-feira, 6 de agosto, às 15h.

A apresentação em Brasília inclui DJ sets das bandas Supercombo, Plutão Já Foi Planeta e Far From Alaska, junto a DJ A, DJ Chicco Aquino e Gabriella Buzzi (Coletivo Índios)

Rashid + DJ Mr. Brown e Godô – CoMA
Data: 10 de agosto (sexta) a partir de 22 horas
Estádio Nacional Mané Garrincha
Ingressos: R$ 40,00 (Venda online via Sympla)
Classificação etária: 18 anos.