Show gratuito marca lançamento de livro em homenagem a Raul Seixas.

Joe Silhueta. Foto: Patricia Sonransso

Para marcar os 28 anos da passagem do cantor Raul Seixas, acontece o lançamento do livro O Raul que me contaram nesta quarta (16 de agosto), às 19 horas, na praça de eventos do Pier 21. A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV chega às livrarias pela Editora Martin Claret, com direito a um pocket show em tributo com Joe Silhueta e participação especial de André Gonzales (Moveis Coloniais de Acajú) com a presença do autor Tiago Bittencourt com sessão de autógrafos.

A obra reúne depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul, entre eles, Kika Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer,Tânia Menna Barreto e o Dr. Luciano Stancka

Da grande repercussão na TV Brasil, surgiu o desafio de transformar um produto audiovisual em impresso. Com um adendo importante: desta vez teria o olhar extremamente particular do repórter-autor e da equipe por trás da câmera. Neste contexto, o livro O Raul que me contaram – A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV pode ser encarado como uma biografia ou como uma série de entrevistas, mas acima de tudo é um relato pessoal sobre encontros com personagens que resgatam a jornada do cantor Raul Seixas pela vida.

O livro traz na íntegra as conversas com Cláudio Roberto, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazolla, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto, Kika Seixas, Vivian Seixas, entre outros. Há também figuras pouco exploradas no universo raulseixista. O Dr. Luciano Stancka conta sobre o comportamento do seu paciente famoso e quando o encontrou morto na cama. A prima Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando criança.

Tiago Bittencourt.

Serviço: Lançamento do livro “O Raul que me contaram”
Data: 16 de agosto (quarta) às 19 horas
Local: Praça de eventos do Pier 21 (Setor de Clubes Sul)
Entrada franca.