Artistas promovem sarau para discutir a Lei do Silêncio de forma lúdica.

5 de março.

sarau silencio concreto
O Sarau Silêncio Concreto acontece no dia 5 de março (sábado), de 16 às 22 horas, na Praça do Cruzeiro (Eixo Monumental), com acesso livre. A ação reúne artistas, produtores e amantes da arte e da liberdade em uma manifestação criativa que visa refletir sobre a Lei do Silêncio.

“O som do silêncio chora música urbana. A música, o teatro, as manifestações culturais e sociais são os sintomas de uma cidade que pulsa. E Brasília demanda vibrar, construir e consolidar uma cena artística própria.” Convida o evento no Facebook.

Um encontro da poesia, música, teatro, performance e cinema demonstrando que é possível manter ativa a cena e tornar a cidade acolhedora, afetiva, pulsante e diversa. A proposta é discutir, de forma lúdica, parâmetros para tornar a convivência na cidade viável, respeitando e admitindo a expressão e diversidade de todos que nela habitam.

No evento, todos terão um espaço livre para expressarem sua obra ao público. Assim como promover um debate sobre os desafios de produzir cultura na cidade. Contra o silenciamento gradativo, o povo se une para assumir em alto e bom som as ruas de Brasília.

Já foram confirmadas as presenças dos escritores e poetas: Lindha Torres, Luiz Felipe Vitelli, Noélia Ribeiro, André Giusti, Seirabeira e Pacífico.

Serviço: Sarau Silêncio Concreto
Data: 5 de março (sábado), de 16 às 22 horas
Local: Praça do Cruzeiro (Eixo Monumental – Próximo ao Memorial JK)
Acesso livre.