Silvia Machete apresenta o show-selva “Extravaganza” hoje no Teatro Oi Brasília.

Divulgação.

A cantora e compositora carioca Silvia Machete apresenta seu novo trabalho entre samambaias, borboletas, corujas e um lustre-trapézio. O show-selva Extravaganza, título no segundo trabalho em estúdio da artista, chega ao palco do Teatro Oi Brasília hoje (29 de outubro) às 21h.

A proposta da artista é conduzir o público por uma viagem inusitada, onde lustres voam, plantas dançam, telefones tocam, entre outras surpresas.

O certo é ter a música como personagem principal. Assim, Silvia está cercada de feras: Fabiano Krieger na guitarra, Bruno Di Lullo no baixo, João di Sabatto na bateria, Roberto Silva no trombone, Artur Dutra nas marimbas e vibrafone.

O repertório traz a Feliniana “Sábado e domingo”, de Domenico Lancellotti e Alberto Continentino, “Undertheath the Mango Tree”, que vai contar com a participação (in) voluntária do público, e a sensual “O baixo”.

Os hits e clássicos como “Toda bêbada canta”, “Só quero saber de você”, “2hot 2b Romantic” e outras pérolas da compositora também serão percorridos.

O show tem cenário criado pelo estúdio 48 Creative e Franklin Cx, figurinos de Sol Azulay e iluminação de Tomas Ribas. O circo é dirigido por Alessandra Colassanti.

Sexy, engraçada, inventiva. Esses adjetivos se fazem presentes ao longo da carreira de Silvia Machete e estarão no palco junto com a artista.

Serviço: Silvia Machete

Data: 29/10 (sexta) às 21 horas.

Local: Teatro Oi Brasília (Brasília Alvorada Hotel, SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C)

R$ 80 (inteira), R$ 40 (meia – para estudantes, mediante apresentação de documento comprobatório, maiores de 60 anos e hóspedes do Royal Tulip)

Informações: (61) 3424-7169

Classificação Indicativa: 16 anos.