Clássico de Elis Regina e Tom Jobim embala estreia online da São Paulo Companhia de Dança

17 de setembro.

Fotos: Wilian Aguiar.

Um banquinho e um violão – e as vozes inesquecíveis de Elis Regina e Tom Jobim – embalam a mais nova obra do repertório da São Paulo Companhia de Dança (SPCD) – corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa.

Assinada pelo coreógrafo Henrique RodovalhoSó Tinha de Ser com Você se vale da dança contemporânea para fazer uma sensível e singular releitura de músicas do clássico álbum Elis & Tom (1974), de Elis Regina (1945-1982) e Tom Jobim (1927-1994). A estreia dessa criação acontece no dia 17 de setembro (quinta), às 20 horas, ao vivo, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e poderá ser conferida em todo o Brasil por meio de uma transmissão online gratuita que integra a Temporada 2020 da SPCD, com exibição única em tempo real nas redes sociais da Companhia e na plataforma #CulturaEmCasa.

A apresentação desta quinta (17) também contempla obras já presentes no repertório da Companhia, como Instante, de Lucas Lima, e trechos de Gnawa, obra original de Nacho Duato.

As exibições acontecem no canal da Companhia no YouTube (São Paulo Companhia de Dança) e no Facebook (@spciadedanca) e também na plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br)

São Paulo Companhia de Dança | Temporada 2020
17 de setembro (quinta) às 20 horas
Local: Transmissão ao vivo nos perfis da Companhia no YouTube (São Paulo Companhia de Dança) e no Facebook (@spciadedanca) e também na plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br).
Gratuito
Observação: a apresentação é única e não ficará gravada
.

Programa:
Pas de Deux de Gnawa, de Nacho Duato | Dualidade, de Mônica Proença e Jonathan dos Santos | Objeto do Meu Próprio Desejo, de Esdras Hernández Villar | Instante, de Lucas Lima | Só Tinha de Ser com Você, de Henrique Rodovalho