No domingo tem “Tardezinha do Samba” de graça na Casa do Cantador.

2 de dezembro.

Marcelo Café.

A Tardezinha do Samba retorna a Casa do Cantador (Ceilândia) no domingo (2 de dezembro). Em celebração ao Dia Nacional do Samba, o festival abre a roda e o palco com a presença do grupo 7naRoda, Marcelo Café, Teresa Lopes, Cacá Pereira e outros grandes talentos do samba produzido no Distrito Federal. A entrada é franca.

Na programação, apresentam-se também Karla Sangaleti, Renato dos Anjos, Gafieira Choro de Rua e Kiki Oliveira, abrindo o dia com a roda ceilandense Samba da Guariba. Além de muito samba, o festival oferece espaço gastronômico e feirinha criativa com roupas africanas, artesanato, acarajé e muito mais. O público participa de tudo com entrada franca e também pode doar alimentos não perecíveis que serão repassados para instituições sociais.

Idealizado pelo músico Marcelo Café e realizado pela Artecei Produções, o Tardezinha do Samba tem a proposta de reunir os principais fazedores de samba e da cultura afrobrasileira do Distrito Federal, sendo o primeiro festival do gênero realizado em Ceilândia. Esse encontro cria um intercâmbio cultural entre nomes consagrados e novos talentos, oportunizando o lançamento de novos trabalhos e a consolidação das rodas de samba que marcam os fins de semana em Ceilândia, como Samba na Guariba e Samba na Comunidade.

Programação:

15:00 – Samba da Guariba
15:50 – Gafieira Choro de Rua
16:40 – Renato dos Anjos
17:30 – Cacá Pereira
18:20 – Kiki Oliveira
19:10 – Teresa Lopes
20:00 – Karla Sangaleti
20:50 – 7naRoda
21:40 – Marcelo Café

Tardezinha do Samba – Casa do Cantador
2 de dezembro (domingo) de 15 às 23 horas
Casa do Cantador (QNN 32 Área Especial, Ceilândia Sul)
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 98629-2171.