A cultura negra de Olinda aterrisa na Terreirada com Afoxé Alafin Oyó.

23 de julho.


Imperdível a próxima edição de сколько была ленинская стипендия в 1987 году Terreirada em Brasília no domingo (23 de julho), quando a Cultura Negra em Olinda, representada pelo сонник яйца сырые Afoxé Alafin Oyó aterrisa no Círculo Operário do Cruzeiro.

Criado em 1986, o Afoxé Alafin Oyó, repassa e preserva a cultura negra pernambucana por meio da religiosidade afro-brasileira e da reverência ao orixá Xangô. O afoxé possui profundas ligações com as expressões religiosas dos terreiros de candomblé. As melodias entoadas nos cortejos da maioria dos afoxés são praticamente as mesmas cantigas entoadas nos terreiros de matriz africana, e por isso o afoxé, muitas vezes, é chamado de “Candomblé de rua”.

A noite ainda conta com os http://hangzhoumetal.ru/news/bronhoskopiya-kak-delayut-detyam.html бронхоскопия как делают детям Filhos de Dona Maria, Loja Barravento Ateliê, Loja Mercado Étnico. A rica gastronomia da криминологическая характеристика насильственных преступленийи хулиганства Casa de Mainha – comidas de Terreiro e Jamburanas.

какие телефоны начинаются Serviço: Terreirada com Filhos de Dona Maria e Afoxé Alafin Oyó (PE)
Data: 23 de julho (domingo) às 16:00
Entrada: Até 19 horas – R$ 20,00 – Após às 19 horas – R$ 25,00
Local: Circulo Operário do Cruzeiro (SRE/S Áreas Especial 09, Cruzeiro Velho – Ao lado da Administração do Cruzeiro)
Informações: (61) 98211-6556.