Teto Preto pela primeira vez em Brasília.

30 de abril.

Fotos: Marcelo Mudou.

A banda eletrônico-orgânica Teto Preto, fruto dos antigos galpões e fábricas desativadas de São Paulo, se apresenta pela primeira vez em Brasília, na terça (30 de abril), véspera de feriado, no Túnel do Touring, passagem subterrânea que liga a Praça Zumbi dos Palmares em frente ao Conic à Rodoviária Metropolitana de Brasília.

O show promete uma interpretação polida e significativa de tudo aquilo que sintetiza a estranheza e o caráter contestador do projeto comandado por Laura Diaz (CarneOsso). Consumido pela força das batidas, vozes berradas e ruídos eletrônicos que encolhem e crescem a todo instantes, Teto Preto reflete com naturalidade uma atmosfera delirante, porém, sempre apontando para fora, como uma fuga desse mesmo universo. São colagens e ambientações estéticas que acabam valorizando a presença de cada integrante relacionado ao projeto, além de Diaz, completo pela presença de Loic Koutana (performance), Pedro Zopelar (sintetizadores, bateria eletrônica), Savio de Queiroz (sintetizadores, bateria eletrônica) e William Bica (percussão, trombone). O resultado dessa mistura não tem gênero. É um eletrônico antropofagizado e devolvido a pista como ritual coletivo performático. Para construir esse estado, é preciso corpos. Implodir os objetos: sexuais, de arte, de repressão. Colocar o corpo pra jogo, por inteiro-carne-osso.

Além da banda, o evento conta ainda com DJs locais antes e depois do show: Igor Alb, Weirdo, Suhkjeet e Tonny Rocks.

Teto Preto em Brasília
30 de abril (terça) às 22 horas
Túnel do Touring (Passagem subterrânea que liga a Praça Zumbi dos Palmares em frente ao Conic à Rodoviária Metropolitana de Brasília)
Ingressos R$ 50,00 no link
Sujeito a alteração de preço na portaria.
Classificação: 18 anos (Não aceita documentos digitais na portaria do evento)
Informações: (61) 98257-1111.