UnB oferece oficinas comunitárias online de música, artesanato, culinária, desenho, pintura, cozinhaterapia, automaquiagem, capoeira, grafite, kirigami, roteiros para curtas, design ambiental, dança, aquarela, fotografia, teatro e muito mais.

Estão abertas as inscrições para 23 Oficinas Comunitárias, a serem ministradas por estudantes da Universidade de Brasília. Serão na forma online, gratuitas e destinadas à toda a comunidade: interna e externa à Universidade. Para participar, basta acessar o link e se inscrever. As inscrições vão até a primeira semana de setembro de 2021. E as aulas começam na semana do dia 6 de setembro de 2021.

As ofertas trazem oficinas de música, artesanato, culinária, desenho, pintura, cozinhaterapia, automaquiagem, capoeira, grafite, kirigami, roteiros para curtas, design ambiental, música LGBT, danças no Brasil, aquarela, fotografia, teatro e muito mais. As aulas começam em setembro e vão até novembro de 2021.

As oficinas recebem apoio do edital Oficinas Comunitárias e Arte e Cultura da CEU, realizado pela Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias da Universidade de Brasília (UnB/DAC/DEAC), em parceria com a Diretoria da Diversidade (DAC/DIV).