Revista Vogue Abest Brasília é lançada com a presença de Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço e Paola Robb.

Alexandre Herchcovitch. Foto de Renato Acha.

Os estilistas Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço e Paola Robba deram um rápido rasante pela cidade para participar do lançamento da revista Vogue ABEST, cujos representantes, Evilásio Miranda e Marco Aurélio Lobo estiveram presentes em nome da Associação Brasileira de Estilistas.

A revista homenageia Brasília com uma bela edição que privilegia uma estética apurada tanto nos textos quanto nas imagens, principalmente no belíssimo editorial de moda  de 39 páginas que reúne diversos nomes do design brasileiro em monumentos como o Complexo Cultural da República (Museu e Biblioteca), as cúpulas do Congresso Nacional, o Setor Militar Urbano, o Teatro Nacional e os célebres azulejos de Athos Bulcão.

A edição especial ainda conta com matérias sobre “As Mesas do Poder” sobre os badalados restaurantes e bares onde grandes decisões são tomadas (Piantella, Trattoria da Rosario, Torteria de Lorenza, Alice Brasserie, Bares Brahma, Brasília e Armazém do Ferreira).

Laura Rago escreve sobre o livro de Milton Braga, professor da USP que revela os projetos arquitetônicos para a construção da cidade no livro “O Concurso de Brasília: Sete projetos“.

Talentos do Cerrado” narra as trajetórias de artistas bem sucedidos, como a atriz Rosanne Mulholland, o diretor de cinema, José Eduardo Belmonte e a banda Móveis Coloniais de Acaju. A chef Mara Alcamin também ganha destaque na gastronomia em “Brasília à la Carte“.

O Hotel Brasília Alvorada, retratado por Akira Martins, é reafirmado como local de resgate arquitetônico e histórico.

A revista ainda relata a relação da diretora do CFW, Márcia Lima com a moda e os talentos locais, representados no maior evento da área no Centro-Oeste.

Um deleite para os leitores que degustam moda na cidade que nasceu da criação de um artista e traz a criatividade em seu cerne.

Alexandre Herchcovitch, Márcia Lima, Marco Aurélio Lobo, Evilásio Miranda e Pedro Lourenço. Foto de Renato Acha.