Voodoohop presenté Gente que Transa. Sorteio de duas cortesias.

Em clima de pós-carnaval-psicodélico-quero-sempre-mais, Voodoohop investe toneladas de endorfina para arrastar da capital paulista o núcleo festeiro GENTE QUE TRANSA, que faz seu debut em Brasília na semana do dia internacional da mulher: sexta 9 de março. Animais, performers, djs, entidades ainda não catalogadas e heroínas sobreviventes do caos noturno de São Paulo munem forças com os astros em prol de uma chanchada das mais esquizofrênicas e libertinárias…

O esquema é o de sempre: acesse www.voodoohop.com/brasilia e cadastre-se para receber o endereço. Ingressos promocionais a R$20 nos pontos de venda (Balaio Café, Koni e 4eVinte) na semana da festa.

Quer participar? Envie email para vooodoo@voodoohop.com e conte sua idéia.

|==| Atrações |==|

Tigersushi Bass System (FRA)
Mattias Bouaziz é um DJ francês que dirigiu o famoso selo Tigersushi Records, responsável pelo lançameto de nomes como Joakim, Poni Hoax, Dye, dentre outros. Durante esses anos, criou o “Tigersushi Bass System”, excelente e poderoso Dj Team que junta influências cósmicas e electrônicas, com um toque new-wave, punk-funk, acid-house e outras maluquices dançantes. Suas influências incluem entre outros Kraftwerk, David Bowie, Brian Eno, Giorgio Moroder e cia.
http://soundcloud.com/tigersushirecords/

Urubu (Gente que Transa SP)
Habitantes de zonas tropicais e semi-tropicais essas aves de rapina se exilaram na Trackers depois de serem expulsas do mundo da arte. Desce ladeira e voa, bicho curioso. Pega, mata e come. Antropofágicamente macumbeiro e metido a besta. Olho, ouvido e bico duro. Urubu gosta de tudo que é batucada.

DJ Abud (Gente que Transa SP)
Escavador do groove da nova geração, o grande chapa mostra com quantos compassos se faz um improviso. Jazz nervoso, groove global, funk insuspeito, Abud faz um passeio pelo mundo e pelos ritmos em um set altamente dançante, cheio de sofisticação e peso.
http://soundcloud.com/abud

Souksouklow (FRA)
Souksouklow faz parte do coletivo parisiense organizador de eventos Soukmachines. No seu exílio por São Paulo, refugiou-se no culto do Voodoohop, ou seja, nas festas itinerantes que combinam mistério e hedonismo. Ela se sentiu em casa e aproveitou desse ar de liberdade soprando nas cabeças brasileiras para tocar suas músicas preferidas, sem limite de estilo. Com pé em suas origens europeias, seus djsets acidulados se misturam plenamente com a energia brasileira.
http://soundcloud.com/souksouklow

E ainda, os locais: Barata (Criolina), The Miguelitos e outros (a confirmar, aguardem!).

Para complementar: VJs, performances, heroínas, fantasmas, video-maping, sonhos, sustos… Quer participar? Envie email para vooodoo@voodoohop.com e conte sua idéia.

Comemorando o dia internacional da mulher! Drink cortesia para elas que entrarem até as 00h!

O Acha Brasília sorteia duas cortesias individuais. Para concorrer, envie NOME COMPLETO + RG para achabrasilia@gmail.com com o assunto VOODOOHOP.

Serviço: Voodoohop presenté Gente que Transa

Local secreto! Acesse www.voodoohop.com/brasilia e cadastre-se para receber o endereço.

R$20 (Antecipados limitados!)

Pontos de Venda: Balaio Café (201N) . Koni (109N e 209S) . 4eVinte (Cine São Francisco 102S)

Obs: acesso gratuito aos 20 primeiros que vierem de bicicleta (até as 01h). Junte sua turma!

Infos: 61 8292.6666 e voodoo@voodoohop.com