Carnaval de Brasília tem seu primeiro bloco “after”.


Foliões terão uma novidade no Carnaval brasiliense. O Bloco Vai Virado Viado estreia um “after hour” com apresentações artísticas e produção 100% LGBT, desfilando em um trio elétrico a partir das 6 horas da manhã no domingo de carnaval (3 de março) saindo do Conic e finalizando seu cortejo na Praça Central do Setor Comercial Sul.

Criar um novo manifesto de ocupação pública e de livre expressão de pensamento, identidade e afeto é a principal finalidade dos produtores Le Caracortada e Wilker Leal. O Vai Virado Viado promove um espaço para que todos se sintam seguros sendo aquilo que verdadeiramente são, além de reverenciar a contribuição artística LGBT para toda a sociedade, em especial à tradição carnavalesca, e marcar território com as culturas queer, underground e clubber.

O trio vai ser animado do electro, space disco e new wave ao tech e acid house pelos DJs Le Caracortada e Wilker Leal, que comandam juntos a festa Madness, pelo electro funk do DJ Bruno Antun, atual produtor da funkeira Mulher Pepita e residente da #quintanocalaf, e pelo funk futurista ao vivo da banda Rainhas do Babado, que vão apresentar um show inédito e exclusivo para o Vai Virado Viado com mensagens de resistência e empoderamento.

Bloco Vai Virado Viado
3 de março (domingo) de 06:00 às 13:00
Desfile com concentração no Conic a partir das 6:00 encerrando o cortejo na Praça Central do Setor Comercial Sul às 13:00
Acesso livre.