Zélia Duncan se apresenta em curta temporada na Caixa Cultural.

De 3 a 6 de novembro.

Fotos: Rama de Oliveira. Divulgação.
Fotos: Rama de Oliveira. Divulgação.

O teatro da Caixa Cultural recebe curta temporada do show de Zélia Duncan de 3 a 6 de novembro. Zélia Duncan é uma artista que esbanja versatilidade. Ao longo de sua carreira como cantora, intérprete e compositora, revela trânsito livre por diferentes gêneros musicais. De Mutantes a Luiz Tatit, de Itamar Assumpção e Ná Ozetti a Lenine, são muitos os universos e parceiros pelos quais Duncan passeia desde que iniciou sua trajetória musical, nos anos 90. A mais recente empreitada da artista foi uma incursão no samba contemporâneo, que gerou o disco “Antes do Mundo Acabar”, lançado no ano passado.

A ideia em “O Lado Bom da Solidão é estar pertinho de seu público. É a possibilidade, sempre, de estar acompanhada de um público que goste de imaginar que estava presente quando as canções foram feitas! Um show que tem como conceito a proximidade entre artista e plateia”, comenta Zélia.

No repertório do show, canções novas se misturam a antigos sucessos como “Alma”, “Catedral” e “Tudo sobre Você”, sem contar releituras inéditas que prometem boas surpresas. O projeto tem cenário de Simone Mina e luz de Christiano Desideri.

Serviço: Show: Zélia Duncan em “O Lado bom da solidão”.
Local: Caixa Cultural Brasília, Teatro (SBS Quadra 4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Data: De 3 a 6 de novembro
Horários: De quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes Caixa e doadores de livro).
Bilheteria: De terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.
Os ingressos começam a serem vendidos no sábado, dia 29 de outubro, somente na bilheteria do teatro. Pagamento a dinheiro, cheque e cartões de débito de crédito e Vale-Cultura.
Classificação indicativa: 14 anos
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes)
Informações: 3206-6456.