Embaixada da Itália sedia o Capital Fashion Week em edição Momento Itália-Brasil.

Renato Acha

O Presidente da Maison Gattinoni,  Stefanno Dominella aterrisa em Brasília na próxima semana para coletiva de imprensa na Embaixada da Itália, antes do desfile que abrirá a edição 2012 do Capital Fashion Week, no dia 29 de março (quinta) como parte integrante da programação do Momento Itália-Brasil (MIB).

Embaixada da Italia Foto Renato Acha
Embaixada da Itália. Foto: Renato Acha.

Na sexta (30 de março), a convite do embaixador Gherardo La Francesca, Stefanno Gattinoni se encontra com empresários locais para apresentar o cenário da Alta Moda Italiana atual – perspectivas e desafios – além dos novos projetos da Maison, como o Blow Car – revestimentos exclusivos para automóveis.

A Maison Gattinoni é uma referência no mercado de luxo e na relação coma cidade de Roma, onde é lider na Alta Moda desde 1946, com o Prêt à Porter de luxo, linha de acessórios e outras doze licenças, do perfume Gattinoni aos óculos e à coleção de malharia e acessórios para a casa.

O desfile da Maison Gattinoni será antecedido por desfiles do brasiliense Sann Marcucci e da designer italiana Francesca Romana Diana.

Serviço: Capital Fashion Week – Pocket Edition

Data: 29 e 30 de março de 2012

Local: Embaixada da Itália (S.E.S. Av. das Nações, Qd. 807 Lote 30)

Serviço: Desfile Gattinoni em Brasília – Abertura do Capital Fashion Week

Data:  29 de março às 19:00

Local: Embaixada da Itália em Brasília – S.E.S. Av. das Nações, Qd.807, Lote 30

A noite terá início com os desfiles de Sann Marcucci e Francesca Romana Diana.

Foto: Stefano Gattinoni. Divulgação.