Exposição do Coletivo deColagem aporta na 508 Sul

Flaviana Medeiros. Divulgação.

Em junho de 22, o espaço Vilarejo 21 abriu chamada para composição de um coletivo de colagem, atualmente composto por 14 colagistas do DF, cuja relação com a colagem é perpassada pela subjetividade e diversidade contextual. Entre julho e dezembro, o coletivo se encontrou no espaço para colar, inspirado nos temas: dor, seres híbridos, guilty pleasure, memorabilia, esperança, caos, floresta mística, máscara, palavra, infante.

Luciana Cândidaz.

O resultado desse processo artístico poderá ser apreciado pelo público, de 9 de fevereiro a 30 de março, na Galeria Parangolé, do Espaço Cultural Renato Russo. A expografia da mostra foi pensada para dialogar com cada proposição temática, construindo com o conjunto das colagens, uma colagem expandida.

John Rocha.

A divulgação e valorização de uma das técnicas mais democráticas das linguagens artísticas, do potencial de criação de pessoas de diversas áreas de formação, e do incentivo a criação de coletivos de colagem no DF são propostas que fundamentam a ideia da exposição das colagens.

Artistas: Alice Godoy Lopes, Ana Cecília Kresch, Ana Júlia Sampaio, anna monteiro, Camo, Daniel Ardisson-Araújo, Fabiana Barbosa, Flávia O, Flaviana Medeiros, Cuca, John Rocha, Lelia Lofego, Luciana Cândidaz, Tamara Dias

Coletivo.

Exposição Coletivo deColagem – Colagistas do Distrito Federal
Espaço Cultural Renato Russo (508 sul), Galeria Parangolé;
De 09 de fevereiro a 30 de março de 2023, de terça a domingo, das 10h às 20h. Acesso livre
Informações: www.instagram.com/vilarejo21
Contato: vilarejo21.com.br ou vilarejo21@gmail.com