Daniela Firme lança seu primeiro EP com quatro faixas autorais.

SoundCloud.

Daniela Firme lança seu primeiro EP
Foto: Henrique François

Sua presença de palco, afinação e extensão vocal nas intepretações de clássicos, que vão do Rock ao Pop, já lhe renderam convites para abrir shows de grandes da música nacional como Paralamas do Sucesso e Capital Inicial. E foi de Dinho Ouro Preto que veio o mais entusiasmando elogio à artista, vale conferir aqui.

A música de estreia do seu trabalho autoral “Tudo Certo, Tudo Errado”, que dá nome ao EP, ficou entre as finalistas do programa Brasília Independente, da TV Globo Brasília, (leia sobre e assista a gravação no G1).

Antes mesmo de sair das mesas dos estúdios, “Tudo Certo, Tudo Errado” já arrancou elogio do produtor Rick Bonadio, que publicou um trechinho em sua conta no Instagram. A mixagem e masterização do EP foram realizadas por Lamps (Lampadinha), no Fab Factory Studios em Los Angeles. Lampadinha já produziu Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Mamonas Assassinas, NX Zero e CPM22 e arrematou diversos Prêmio Grammy.

Ao longo de sua carreira como cantora, Daniela Firme já dividiu o palco com Digão (Raimundos), Phillippe Seabra (Plebe Rude), Byafra e Patubatê. Ainda este ano, ela abre shows do Biquini Cavadão, Humberto Gessinger e, mais uma vez, do Capital Inicial.

Para ouvir o EP, em primeiríssima mão, acesse a conta da artista no SoundCloud. As músicas já estão disponíveis para pré-venda na Amazon. O lançamento oficial de “Tudo Certo, Tudo Errado” está marcado para o dia 3 de setembro.