Desde a formação da Nice & Deadly uma coisa ficou clara como objetivo do coletivo: Ampliar os horizontes da cultura sound system amplificando a sua potência por novos caminhos. Geralmente se pensa na cultura jamaicana de sistema de som separada de suas outras vertentes. A Nice & Deadly, seja com os lançamentos do selo ou como equipe de som, busca unir e reinterpretar essas várias influências misturando Jungle, Garage, Techno, Steppers, Grime ao Raggamuffin, Dancehall, Dub, Rub-a-Dub.
A intenção da festa Deadly Sounds é mostrar as variações da cultura jamaicana e do reggae apresentando essas diversas faces juntas num universo musical muito mais amplo. E para cumprir essa missão nossos convidados são mais que especiais:
Cesrv (Beatwise Recordings/ SP)
Cesrv é uma das revelações nacionais da produção musical e um dos fundadores do selo Beatwise Recordings de São Paulo. Em 2012 tornou-se residente da Colab 011, festa que concentra os maiores núcleos em atividade na cena de beats instrumentais. Atualmente segue se destacando e conquistando público em suas apresentações Brasil a fora.
StranJah (FRESH Dancehall/ SP)
Formado em História Afro-Caribenha, StranJah traz uma impressionante seleção de hits a obscuridades jamaicanas em vinil, além da atenção especial às mixagens no estilo juggling. Respeitado colecionador, é uma das mentes por trás da Fresh, uma das festas de dancehall mais quentes de São Paulo.
El Roquer (CONFRONTO SOUNDSYSTEM)
El Roquer é um dos fundadores do Confronto Sound System, coletivo responsável por promover festas na rua e a ocupação dos espaços públicos de Brasília. Como DJ, costuma misturar em seus sets as mais variadas vertentes de sons eletrônicos influenciados pela música jamaicana.
+ DJs Nice & Deadly
Serviço: Deadly Sounds
Data: 6 de maio (sábado) às 22 horas
Local: Espaço Cultural Canteiro Central (SCS Quadra 03 Bloco A lote 210 – Ed. Paranoá)
Ingressos: R$ 15,00 – Ingresso antecipado
R$ 25,00 na entrada (valor sujeito a alteração)
Classificação indicativa: 18 anos.