Iguatemi Brasília recebe Trunk Show exclusivo da Miu Miu

22 e 23 de maio.

Divulgação.

O Iguatemi Brasília tem o prazer de anunciar a realização de um exclusivo Trunk Show da Miu Miu. O evento acontecerá no Lounge One, nos dias 22 e 23 de maio, reforçando o compromisso da Iguatemi em proporcionar experiências premium e inesquecíveis aos seus clientes. 

A Miu Miu, fundada em 1993 pela visionária Miuccia Prada, nasce do espírito independente e não convencional da criadora. O nome da marca é derivado do apelido familiar de Miuccia, e sua essência reflete a feminilidade refinada e a energia das contradições naturais das mulheres, bem como personalidades provocantes na sociedade contemporânea.

Um trunk show é um evento exclusivo onde os convidados têm a oportunidade única de visualizar e adquirir peças de novas coleções antes de serem disponibilizadas ao público em geral. Essa experiência personalizada permite aos clientes conhecerem de perto os detalhes e a qualidade excepcionais das criações da marca, além de receberem atendimento exclusivo. Nesta ocasião, os clientes terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a nova coleção Miu Miu L’Eté.

“Trazer um trunk show da Miu Miu para o Iguatemi Brasília é um marco que reafirma nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais atualizado no mundo da moda. Estamos sempre em busca de proporcionar experiências sem igual e de alta qualidade aos nossos clientes, e este evento é mais uma demonstração de nossa dedicação em manter este padrão de excelência”, destaca Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília, sobre a importância deste evento para o shopping e seus clientes. 

A Miu Miu continua sua jornada de expressão da beleza atemporal e redefinição de roupas arquetípicas com essa nova coleção L’Été 2024. Esta celebra o fascínio da elegância eterna através de um olhar contemporâneo, incorporando uma elegância rebelde que desafia a perfeição refinada dos conjuntos tradicionais de verão. As combinações incluem linho, twin sets, xadrez, jeans, vestidos florais, camisas e alfaiataria de algodão, além de nylons técnicos, polos em jérsei e saias de tênis. Traços do imperfeito – do humano e propositalmente incorretos – são explorados e valorizados, permitindo que o poder do único e do indivíduo brilhe. 

Tal força e beleza de caráter permeiam a campanha dessa coleção, filmada em Nova York pelo artista Richard Kern, e uma continuação de seu trabalho como retratista na cidade onde vive e trabalha. Um elenco multidisciplinar inclui a modelo Amelia Gray Hamlin, a atriz Jasmin Savoy Brown, a criadora digital Emma Chamberlain e as cantoras Angel Haze e Lexie Liu. Cada uma é capturada num cenário doméstico – uma cozinha, uma sala de estar, um banheiro – um espaço íntimo e vivido que coloca tanto os temas como os seus guarda-roupas firmemente no mundo real. 

Paralelamente, a coleção Miu Miu L’Été 2024 é uma cápsula de moda praia e natação dedicada a biquínis e peças únicas, tops e anáguas estampados, microminis bufantes e camisas leves em tons coloridos. 

Os acessórios Miu Miu L’Été incluem a bolsa Miu Wander em malha de vime natural e em crochê, bolsas e cestos em malha de vime e algodão listrados em crochê, mini bolsas e a bolsa Ivy em ráfia branca e natural. Os calçados incluem sandálias Rivière, sapatos de convés e os eternos favoritos da marca: sapatos e tênis das colaborações Church’s x Miu Miu e New Balance x Miu Miu.