Natal em dose tripla une Birosca, Chicão e Sub do Conic com as festas Balada em Tempos de Crise, Makossa e Delírio Tropical

Foto: Shake It.

O presente de Natal que os baladeiros de Brasília esperavam já chegou. O Sub do Conic está de volta. O local é palco de manifestações artísticas diversas e endereço fixo da contracultura da capital. Com paredes tomadas por grafites coloridos e frases de protesto, o espaço transformou-se na mais emblemática galeria de arte urbana do Distrito Federal.

Avessos aos points badalados pela massa e à trilha sonora mainstream, o Sub vive sob a premissa de respeito às liberdades individuais, e o acolhimento às diferenças é soberano. O resultado: público cativo, vindo de todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal em direção ao centro, onde bate ao som eletrônico que move o coração dançante da capital.

Fechado desde o início da pandemia, o “inferninho” volta a receber público na noite de Natal em uma balada ao lado dos irmãos Birosca e Chicão. Na virada do Natal (do dia 24 para o dia 25), cada casa recebe um coletivo para comandar a festa: o Sub é palco do Balada em Tempos de Crise com os DJ’s Camila Jun, Sukjeet, Madamy, Data Assalt, Slow e Phyl R trazendo muito techno e música eletrônica.

Já a Birosca deixa os holofotes por conta da tradicional Makossa. Os DJ’s Chico Aquino, Chokolaty, Kashuu, Ketlen e OG L levam o melhor da black music ao público frequente da casa. O irmão caçula Chicão abre as portas para o Delírio Tropical, que apresenta muita musicalidade brasileira, comandado pelos DJ’s Odara Kadiegi, OPS, Tamara Maravilha e El Roquer.

O acesso entre as festas será livre. O público pode aproveitar as três pistas como se fossem uma só.

“Natal do Conic marca a volta do Sub-Dulcina”
Birosca / Chicão / Sub-Dulcina (Conic, SDS, Bloco E, loja 3)
24 de dezembro (sexta) das 23h59 às 6h
Ingressos
Classificação: 18 anos.