Quando os arquitetos dos universos se encontram e decidem que definitivamente é tempo para mudanças, evocam um time de primeira para embalar o movimento na luta contra o lodo. Sendo assim, em um 2012 brindado por Iemanjá e patrocinado pelo dragão, a ideia é se ajeitar já no início para surfar nas alterações que virão.
Não sabemos se foi o cosmos ou mais uma obra torta do acaso, mas fato é que um grupo de pessoas se juntou e a Funfactory (para alguns) e/ou Casa da Luz Amarela (para outros) se criou. Nada de coletivo, association sem fins lucrativos (talvez pelo contrário!) ou algo do tipo, mas sim um grupo de amigos e conhecidos que compartilham de um sentido em comum. E se você está recebendo este convite, é porque algum louco o identificou.
Neste sábado (11 de fevereiro) vamos promover nossa open houzzzy das 14 horas à meia noite. E tem que levar uma caixa de cerveja ou uma garrafa de alguma bebida fina. Para completar a pompa da ocasião, a queridíssima Nina aproveita para comemorar anos.
Em nossa pistinha desfilarão figuras energéticas amigas, famosas neste bioma desértico chamado cerrado. No som, Daniel Black, Bruno Arlequim, Sergio Collares, The Miguelitos,Rafaela Ferrugem, Rick Pieri, Vigilante, Rami Live, Brasilia Jazz Unit, além de acrobacias e passinhos de Dani Oliveira, projeções, cores, pinturas, entidades esquecidas, sorrisos e uma promessa de aventura.
Para estarmos preparados a oferecer uma premiére de gala, favor enviar email para miguelrgalvao@gmail.com