Renato Acha
O compartilhamento de informações na internet tem desdobramentos imensuráveis que tornaram a rede um veículo poderoso e democrático mesmo diante de tentativas de censura, como as que cessaram as atividades de sites de compartilhamento livre recentemente.
O projeto Piratagem Federal traz a oportunidade de promover a troca digital com uma série de ações que têm início no dia 12 de abril (quinta) às 19 horas na Galeria Fayga Ostrower na Funarte.
A proposta foi contemplada com o Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2011 – Atos Visuais Funarte Brasília e propõe a generosidade da troca digital por meio de ações como exposição, debate, lançamentos, feira de troca digital, intervenção, processos criativos e estratégias de inserção. Vale ressaltar a homenagem póstuma ao poeta e compositor Paulo Tovar com o relançamento do LP Tatudróide (1994), do artista.
Tudo surgiu de uma parceria entre Krishna Passos e Nonato Dente de Ouro (Natinho), que convidou um time eclético que traz nomes como Renato Matos, Chico Correa (PB), Sacal (PB), Loop B (SP/NY), Higo Beliz, PC Cascão, DJ Jamaika, Ellen Oléria, DJ Oops, Megaton Dub, dentre outros artistas.
A abertura da exposição marca o pré-lançamento do CD Volume 4 do grupo 2Finos e um Grave – O Bom Bando, novo trabalho de K-Torrent, Camboja e Natinho, e o lançamento do videoclipe de estreia do grupo. Todas as atividades têm classificação etária livre e entrada franca.
Serviço: Piratagem Federal
Data: Abertura no dia 12 de abril de 2012 (quinta) às 19 horas
– Pré-lançamento do CD Volume 4 do grupo 2Finos e um Grave – O Bom Bando, novo trabalho de K-Torrent, Camboja e Natinho.
– Lançamento do videoclipe de estreia do grupo.
– Relançamento do LP Tatudróide – Paulo Tovar (1994). Homenagem póstuma ao poeta e compositor.
– Discotecagem de Megaton Dub e convidados.
Local: Galeria Fayga Ostrower (Eixo Monumental , Setor de Divulgação Cultural (entre a Torre de TV e o Centro de Convenções)
(61) 3322-2076 / 3322-2029