
O Restaurante Doce Delícia lança o projeto Terças Musicais e apresenta um clima onde música e gastronomia de qualidade se encontram na 404 sul. Assim no Rio de Janeiro, a franquia traz este astral de comida gostosa e clima descontraído e cria um cenário que se repete todas as terças a partir das 20 horas. São grandes nomes da música local que em um repertório que passa pela MPB, soul, jazz, bossa nova, entre outros estilos.
A atração desta terça (20 de março) é a cantora Georgia W. Alô considerada como uma legítima “soul woman”. Acompanhada de um guitarrista e um percussionista, Georgia apresenta um show mais intimista, composto por músicas de sua autoria além dos standards de jazz, passeando pela bossa nova e o blues mostrando a sua versatilidade e desenvoltura nestes estilos.
No dia 27 de março o som fica por conta da banda de bossa nova comandada pelo músico Clausem Bonifácio que propõe uma união inusitada de estilos, oferecendo sua leitura para clássicos da bossa nova homenageando grandes nomes do samba e do soul nacional. Clausem conta com o auxílio luxuoso de Jarbas de Souza no contrabaixo, Silas Villas na bateria e Flávio Silva nos teclados.
Vale ressaltar que a cobrança do couvert é opcional (R$10).
Georgia W. Alô
Com 37 anos de idade, 12 deles vividos em terras germânicas, teve início na música ainda criança, quando cantava em coros infantis folclóricos e eruditos nas escolas alemãs. No Brasil, integrou o Coro Sinfônico Comunitário da Universidade de Brasília e o Coro Feminino do Instituto de Música de Brasília, sob a regência dos maestros David Junker e Marconi Araújo (Diretor Musical do espetáculo “Les Miserables” em São Paulo), respectivamente, com apresentações no Carnegie Hall em Nova Iorque, Estados Unidos e em várias cidades da Costa Rica.
Além de participar de várias tendências musicais, Georgia W. Alô cantou no disco do compositor e arranjador Leandro Braga, indicado ao Grammy Latino e renomado por seu trabalho com artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Tim Maia, Chico Buarque Johnny Alf.
Abriu o show da cantora americana Gloria Gaynor, no Brasil. Se apresentou em Festivais de Música em Brasilia, entre eles, o Festival de Blues, no qual o renomado guitarrista americano, Stanley Jordan tocou. Dividiu o palco com o Rei do Soul brasileiro, Gerson King Combo. Se apresentou no 44o. Festival do Cinema Brasileiro, Festival Rolla Pedra, Festival Canta Ceilândia do qual foi recentemente vencedora com a música Caminho, de sua autoria e de Marcos Assunção. Fez parte do aniversário de Brasilia outros 50, e do 51º aniversário de Brasília e do evento de contagem regressiva para a Copa do Mundo em 2014. A cantora se apresentou em casa noturnas conceituadas em Brasília, São Paulo (Bourbon Street, Na Mata Café, FNAC), Goiânia (Bolshoi Pub,) e Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre (Abbey Road), entre outros.
Georgia W. Alô se prepara para o lançamento de seu DVD previsto para o primeiro semestre de 2012. O Diretor Musical de seu DVD é o experiente músico, arranjador e maestro Marcos Farias, que trabalhou vários anos com o também músico e arranjador Lincoln Olivetti. Marcos Farias tem a sua assinatura na Direção Musical de trabalhos de artistas consagrados como Elba Ramalho, Marinês (mãe de Marcos Farias) e Sandra de Sá, entre outros.
Clausem Bonifácio
O músico tem 25 anos de carreira, já fez parte da banda “No limite”, atuante no Festival Porão do Rock, é presidente da ONG Porão do Rock, há 12 anos integra a banda Bossa Funk que lançou um disco autoral chamado Ipanema. Recentemente acaba de lançar um novo projeto, seu Trio de Bossa Nova no projeto Terças Musicais do Restaurante doce delícia.
Serviço: Restaurante Doce Delícia – Terças Musicais
Endereço: CLS 404 Sul, Bloco A, Loja 27 – Asa Sul – Brasília/DF
Telefone: (61) 3321 1412 e (61) 3323 1212
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 12h às 23h, sexta-feira e sábado das 12h a 0h e domingo das 12h às 17h
Terças Musicais: todas as terças-feiras a partir das 20h
Couvert opcional: R$10
Formas de pagamento: Crédito – Visa, Master, Diners e American Express. Débito – Visa, Master, Maestro e Redeshop. Não aceita cheque.
Foto: Clausem Bonifácio. Divulgação.