Renato Acha
A ocupação proposta pelo projeto Tubo de Ensaios aborda o tema Fronteiras ocupa as Alas Sul e Norte da Universidade de Brasília (UnB) neste fim de semana (1º e 2 de outubro) com a presença de trinta trabalhos. Em dez anos o projeto amadurece e ganha abrangência nacional, o que proporciona uma rara oportunidade de intercâmbio entre artistas e um público ávido por novidade. Em 2012 o projeto carimba os vistos e se torna internacional.
São duas noites que fervem a UnB e proporcionam um espaço para de debate e reflexão sobre a performance art em um raro encontro capitaneado por Magno Assis, chefe do Serviço Artístico Cultural da DEA – Diretoria de Esporte, Arte e Cultura do Decanato de Assuntos Comunitários. O idealizador do projeto artístico celebra dez anos de atividade em uma iniciativa artística que influenciou a formação de grupos de teatro da cidade, entre eles, o Teatro do Concreto e a Cia Andaime.
Quem não estiver em Brasília e quiser acompanhar o evento, pode acessar www.tubodeensaiosunb.blospot.com com a transmissão online.
As performances serão seguidas de festa nos dois dias, com três horas de discotecagem.
Sábado (1º de outubro) 23:00 às 02:00
– Natinho
– Pedro Chão
– K-Torrent
– Batidão Sonoro
Domingo (2 de outubro) 22:00 às 01:00
-Batidão Sonoro
-Pedro Chão
-K-Torrent
-Natinho
Serviço: Tubo de Ensaios – Fronteiras
Data: 1º de outubro (sábado) às 21 horas
2 de outubro (domingo) às 20 horas
Local: Alas Sul e Norte da Universidade de Brasília (UnB)
Entrada Franca.