Feira do Vinil e Motim unem música e artes plásticas no Conic.

14 de dezembro.

Divulgação.

A Feira de Vinil do Conic se juntou ao Motim, coletivo de arte urbana mais premiado de Brasília, para fazer o Natal de quem se importa com a cultura. O evento acontece esse sábado, dia 14 de dezembro, no Conic (corredor Dulcina de Moraes), das 10 às 19 horas. O tema da feira “Natal das Super Promoções” estimula que cada lojista do evento tenha uma oferta diferente e criativa. O Motim aparece com o “Queimão”, com descontos que chegam à metade do preço cobrado na última edição da feira de artes, que ocorreu em novembro.

Ao todo, serão mais de 20 mil opções de presentes, considerando discos de vinil, livros, fitas cassete, quadros, pôsters, etc. A Feira de Vinil do Conic também se firma como a maior do Centro Oeste, com a participação cada vez maior de lojas de Goiânia. Serão três desta vez (e mais dez de Brasília), tornando-se o grande evento do eixo Brasília-Goiânia.

As atrações não param por ai. O evento contará com o chopp artesanal da Corina. Comida de rua, como acarajé, kebabs e e sanduíche de linguiça. E DJs só tocando vinil. Estreando nas picapes do evento estará Gabriel de Lara, o “Mr Viagem”, com a explosiva mistura de bossa jazz, sons afro-brasileiros e grooves nordestinos. O evento tem entrada franca e fica perto do metrô Central (rodoviária).

“Este será o Natal do underground candango. Toda vinda ao Conic é um convite a conhecer a cultura subterrânea de Brasilia”, comenta Kaká Guimarães, organizador da feira.

Feira de Vinil + Motim no Conic
14 de dezembro (sábado) de 10 às 19 horas
Conic (Setor de Diversões Sul)
Entrada franca.