Arnaldo Baptista traz o espetáculo “Sarau o Benedito?” para a Caixa Cultural.

De 2 a 4 de junho.

Foto: Fabio Heizenreder.

enter site Arnaldo Dias Baptista aterrisa no Teatro da Caixa Cultural de 2 a 4 de junho com o espetáculo solo e intimista get link Sarau o Benedito?. Acompanhado de um piano de cauda e tendo como vídeo-cenário suas obras como artista plástico, Arnaldo convida a plateia a ingressar em sua atmosfera de sons e cores, um recorte sensível, delicado e sutil de sua arte. Esse formato, que surgiu depois de se apresentar para uma centena de fãs na legendária Cantareira (SP), em julho de 2011, marcou sua volta solo aos palcos após 30 anos.

O retorno de Arnaldo Baptista aos palcos tem sido celebrado por um público massivamente jovem, na faixa de 18 a 23 anos, que sempre lota os shows. Entre as diversas demonstrações de carinho e respeito que Arnaldo vem recebendo, destaque para a grande homenagem na edição de 2012 da Virada Cultural, evento anual, com 24 horas de duração, que acontece na cidade de São Paulo. Além da apresentação histórica nas primeiras horas do evento e que lotou o Theatro Municipal de São Paulo, seus desenhos e pinturas serviram de cenário para os palcos do evento, que ocupavam todas as praças e avenidas centrais da capital paulista. Frases, que expressam sua filosofia e poesia, figuravam, ainda, nos 60 totens informativos do evento.

Nesse espetáculo-concerto, Arnaldo toca clássicos como “Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?”, “Não Estou nem Aí”, “Jesus Come Back to Earth” e “Balada do Louco”. O show traz, ainda, inéditas como “I Don’t Care” e “Walking in the Sky”. Em frente ao piano, há um set list de quase 70 canções, que ele vai revelando e escolhendo na hora do show, de acordo com sua intuição e a reação da plateia.

Foto: Flora Pimentel.

source Serviço: Show “Sarau o Benedito?”, de Arnaldo Dias Baptista
Local: Teatro da Caixa Cultural (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes).
Temporada: Dias 2, 3 e 4 de junho
Dias e horários: Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de agasalho).
Bilheteria: De terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.
A venda de ingressos começa no sábado, dia 27de maio, somente na bilheteria do teatro. Pagamento a dinheiro, cartões de débito de crédito e Vale-Cultura.
Informações: 3206-6456
Classificação indicativa: Livre
Fanpage
Site oficial