Brasília Samba Jazz se apresenta no Clube do Choro.

24 de novembro.

Foto: Ana Beatriz Chaves.

Brasília Samba Jazz, grupo idealizado pelo baterista Sandro Souza, faz show dia 24 de novembro (sábado) no Clube do Choro de Brasília. No alco os músicos Oswaldo Amorim, no contrabaixo acústico, Iara Gomes, no Piano, Daniel Rodrigues no Trombone de vara, Marcos Santos, no Trompete, Sillas Rodrigues, na flauta transversal, e Lívio Almeida no sax alto. O show conta com participações dos cantores Leonel Laterza, Márcia Tauil, Lorena Ly, Carol Nogueira e Ana Beatriz. E também dos instrumentistas Pedro Vasconcellos, no cavaco, Joelson Conceição no violão, e David Gardner, no violoncelo.

“O Som do Beco das Garrafas” traz um resgate dos trios e grupos instrumentais da década de 60, relembrando a sonoridade, a presença musical forte e cheia de improvisos da época. O espetáculo contará a narração de abertura de Alessandro Oliveira, vídeos, demonstrações e muita história do Beco das Garrafas. A famosa rua carioca na qual aconteciam encontros com músicos nacionais e estrangeiros, abrigava diversos bares e pub’s onde se reuniam essa nata para para fazer som e trocar suas idéias.

O show do Brasília Samba Jazz traz ao Clube do Choro uma homenagem aos bateristas Edison Machado e Mílton Banana. Um resgate do sambalanço, samba-jazz e da bossa nova. No repertório escolhido, releituras originais relembrando mestres compositores como Dom Salvador, Sérgio Mendes, Moacir Santos e JT Meirelles, entre outros que fizeram parte da década de ouro.

Brasilia Samba Jazz
24 de novembro (sábado) às 21 horas
Clube do Choro de Brasília
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Bilheteria Clube do Choro de Brasília (SDC – Bloco G – Entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário)
Funcionamento da bilheteria: Segunda a sexta: das 10h às 18h. Em dias de show, a bilheteria funciona das 10h às 22h
Sábados: das 19h às 22h
Online:Online