Ciclos.

A mostra http://borisk.net/good/kupit-metadon-v-odesse.html Ciclos apresenta o trabalhos de cinco artistas da cidade na http://dealertoyotapurwodadi.com/pab/kupit-amfetamin-zakladkoy.html Galeria Espaço Piloto, na замена трамадола при онкологии Universidade de Brasília, com abertura hoje ( http://ev-consult.ru/nado/kupit-gallyutsinogennie-gribi.html 28 de março) às 19 horas. Nuara Vicentini e Alice Maria Duarte, Gabriela Sales Rocha, Wanderson França e Lucas Marques Sampaio mostram ao público registros fotográficos e animação desenhada a mão.

A ideia de continuidade une os artistas em registros que evidenciam que inconscientemente sempre haverá um retorno ao mesmo ponto inicial de cada ação que se pratica. Essa ligação invisível que une cada ato, no desenvolvimento natural e essencial das relações pessoais, é demonstrada na animação desenhada a mão por Lucas Marques Sampaio, onde a forma cíclica é evidenciada nos atos de se propiciar a vida.

As fotografias de Gabriela Sales da Rocha mostram uma versão ousada e contemporânea de Santa Catarina de Alexandria, venerada por sua inteligência e beleza, e agora representada pela artista por imagens e fundos que se completam.

Alice Maria Duarte e Nuara Vicentini se entrelaçam nos registros fotográficos do Tricotando, ação performática executada na floração dos ipês amarelos e das paineiras da região do cerrado, em conjunto com objetos tridimensionais como fio de algodão, costura e o crochê.

Serviço: Exposição Ciclos

Abertura: 28 de março de 2011 (segunda) às 19 horas

Visitação: 29 de março a 16 de abril

Local: Galeria Espaço Piloto/ Instituto de Artes/UnB – Ed. Oficinas Especiais Bloco A – Campus Universitário Darcy Ribeiro
Informações: (61) 3107-1270 –
espacopiloto@gmail.com