Confira a cobertura da “Contrast Art Show Final Fight”

DJ Batma e Dj Ogro. - Foto: San Rogê

A festa Contrast Art Show – Final Fight aconteceu no último sábado (3 de abril) no Club 904 sul. A festa surgiu a partir de uma loja de tatuagens que conclui sua trajetória de sucesso, a Black Lotus Tattoo (406-7 norte) que decidiu divulgar manifestações artísticas corporais, conhecidas como Body Art e a música ligada a essa cultura para um grande público. Esta foi considerada a última festa promovida pelo coletivo. Uma pena, visto que o duelo promovido entre diversos DJs só trouxe uma excelente e variada qualidade de sons que embalaram a pista até o amanhecer de domingo. A arte fez falta mas restou a música excelente para embalar os sentidos.

O DJ Ogro que duelou com o DJ Batma falou ao Acha Brasília sobre a união do grupo em torno da festa de despedida:

DJ Ogro - Foto: San Rogê

“Aqui todo mundo é amigo e fomos convidados pelo pessoal da loja para formar parcerias musicais, daí me juntei ao DJ Batma, com quem tenho afinidade.”

Mohammed Gayee (Senegal), Afonso Daniel, Aldemar Manoel, Luís Galiano, Gaby Brian (Angola) e Carlos Arcádio (Guiné Bissau) jogaram sinuca durante a festa. - Foto: San Rogê

DJ Negativz e DJ Freeky. - Foto: San Rogê

A dupla Negativz e Freeky vem do coletivo Big Up! focado em dance music.

“A gente trabalha as música com a presença do grave. O Big Up! surgiu há 5 anos em uma festa no CEUB onde cada um fez seu set.” – afirmou Rodrigo Senna aka Negativz.

“Sempre que fazemos festas tocamos Dubstep, Drum&Bass e Crack House, um house mais alegre e marcante com influências do Kuduro” – definiu DJ Freeky.

Dj A e Dj Dog Daia. - Foto: San Rogê

Djs tiveram que usar isqueiros para enchergar
DJs tiveram que usar isqueiros para enxergar. Foto: San Rogê

DJ Maze One fechou a festa em grande estilo e deixou todos com sorrisos no rosto. - Foto: San Rogê