Dante Ozzetti e Luiz Tatit lançam disco inédito para comemorar os 25 anos de parceria musical

Divulgação.

“De repente eu me toquei / Tem toda uma vida pra levar / Não tem vida pra perder / Se perder tem que achar / Não dá pra desperdiçar”. Assim começa a comemoração dos 25 anos de parceria musical de Dante Ozzetti e Luiz Tatit, no disco Abre a Cortina. Os versos são de Ao Menor Sinal, primeira faixa do álbum de canções inéditas, que será lançado nas plataformas digitais no dia 22 de outubro, assim como em cd físico através do Selo Circus.

Composto, produzido e gravado ao longo da pandemia, obedecendo os protocolos de segurança, Abre a Cortina conta com as participações especiais de Ná Ozzetti, Patrícia Bastos, Renato Braz, Livia Mattos e Livia Nestrovski, além de instrumentistas que reforçam que essa é mesmo uma festa de peso, como Tiago Costa (piano), Fi Maróstica (baixo), Guilherme Held (guitarra), Sérgio Reze (bateria), Fernando Sagawa (baixo), Bruno Buarque (Percussão), Marta Ozzetti (flauta), Adriana Holtz (violoncelo), Fábio Tagliaferri (viola), Fábio Curi (fagote), Zezinho Pitoco (clarinete), Rui Barossi (tuba), Nazaco Gomes (percussão) e Reanto Rosas (banjo), além é claro, dos violões, arranjos e direção musical de Dante Ozzetti.

O repertório do disco é formado por Ao Menor Sinal, Abre a Cortina, Declaração, Quem Me Diz, Duas Lívias, Sobreviver, Sentimento é Assim, Já Estava Aqui, Vão e Só Que Não Só Que Sim. Todas as composições são de Dante Ozzetti e Luiz Tatit. As canções são sempre interpretadas em duplas, algumas com Dante e Tatit, outras com um deles e convidados especiais, com exceção de Vão, só interpretada por Tatit e Declaração, cantada apenas por Ná Ozzetti.