Projeto Encantadoras traz show de Luiza Possi.

Divulgação.

Depois de conquistar o Brasil com a turnê do DVD ao vivo “A Vida é Mesmo Agora”, Luiza Possi tem percorrido o país com shows de seu novo álbum de estúdio, “Bons Ventos Sempre Chegam”, que toma o palco do Teatro Oi Brasília nos dias 13 e 14 de agosto (sexta e sábado), às 21 horas.

Assim como Zélia Duncan, Maria Gadú, Lia de Itamaracá, Isabella Taviani, Luiza Possi se destaca no universo da MPB com sua juventude, beleza e musicalidade. Luiza é uma Encantadora, projeto patrocinado pela Caixa Seguros.

A Caixa Seguros é uma empresa comprometida com a proteção da mulher e com a valorização do talento feminino. O patrocínio ao projeto Encantadoras foi uma extensão desse nosso cuidado com as brasileiras“, afirma Sany Silveira, superintendente de comunicação corporativa do Grupo Caixa Seguros.

No repertório, novas composições como “Vou Adiante”, “Tudo Certo”, “Queixo Caído” de autoria da própria Luiza além de “Eu Espero”, primeiro single do novo trabalho que estourou nas rádios do Brasil antes mesmo do lançamento de “Bons Ventos”. O set list traz do novo álbum também a homenagem de Luiza às suas musas: a música (com a linda “Cantar” de Godofredo Guedes) e a mãe (com “Minha Mãe”, uma mistura de ciranda e samba de roda, mas tudo sempre pop), além de “Ao Meu Redor”, atual single.

Há também espaço para hits como “Tudo o que há de bom”, “Escuta” e “Seu Nome” (Vander Lee), e versões como a música “No Voy a Ser Yo”, de Jorge DrexlerKevin Johansen, feita especialmente por Paulinho Moska para Luiza que em português ficou “Eu Não”, entre outras pérolas da carreira da artista que prometem emocionar os fãs.

“Bons Ventos Sempre Chegam” é o quinto álbum da cantora, produzido por Max Viana, e traz seis músicas de autoria da própria Luiza, cinco em parceria de Dudu Falcão, e uma inédita só dela. Além de uma música nova de Paulinho Moska, há também “Ao Meu Redor”, composição de Samuel Rosa (Skank) com Chico Amaral, regravações de Lula Queiroga eGodofredo Guedes, e uma participação de Lokua Kanza, da República Democrática do Congo. As músicas “Maneiras” de Zeca Pagodinho e “Folhetim” de Chico Buarque, também entram no repertório do show.

Além de já emplacar dois novos hits nas rádios (“Eu Espero” e “Tudo Certo”), Luiza também já gravou o clipe da canção “Vou Adiante”. O vídeo foi gravado em Los Angeles, com direção de Thiago GadelhaBlake Barrie, criadores da série de TV “Small Bits Of Happiness” e “Eu Espero” que ficou entre os mais pedidos na MTV.

No show, Luiza vem acompanhada de sua banda, formada por: Ramon Montagner (percuteria), Alexandre Cavallo(baixo), Zeppa (violão, guitarra e vocais), Pedro Braga (violões, guitarra e bouzouki) e Renato Fonseca (teclados). O Figurino ficou a cargo de Osvaldo Arcas. A direção artística do show é de José Possi Neto e a direção musical é da própria Luiza Possi.

Serviço: Luiza Possi

Data: 13 e 14 de agosto – sexta-feira  e sábado – às 21h

Local: Teatro Oi Brasília (Alvorada Hotel – SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C – Vizinho ao Palácio da Alvorada)

Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 – estudantes, maiores de 60 anos e hóspedes do Royal Tulip têm direito à meia entrada. Indispensável documento comprobatório do direito à meia entrada.

Informações: (61) 3424-7169

www.teatrobrasilia.com.br

Classificação: 14 anos