Festival Ferrock Ecologia recebe a banda Plebe Rude.

15 de abril.

Plebe Rude.

O http://tuulis.ru/sharre/artrit-tazobedrennogo-sustava-lechenie-preparati.html Ferrock Ecologia celebra 31 anos de trajetória no dia 15 de abril (sábado) na Ceilândia. A programação traz uma série de shows que integram a segunda parte do evento iniciado em dezembro de 2016. Para abrir, Baratas de Chernobyl, formada pelo baixista Márcio Villas Boas, o guitarrista Maurício Andrade, o baterista Ney Corrêa e pelo vocalista Elvis Rutherford, que derrama suas letras repletas de verdades sobre o cotidiano humano. Na sequência, punk rock furioso carregado de protesto com a banda Vozes da Anarquia.

A 6 пв новий бланк 2015 Caligo, que reúne músicos de diferentes bandas locais, traz composições que navegam entre o Doom e o Stoner Metal, com influências de bandas como Black Sabbath, Cathedral, Saint Vitus e Pentagram, misturadas a poemas de Augusto dos Anjos.

D.E.R.

De São Paulo, a официальный сайт леново каталог D.E.R., provoca com o retrato da realidade da periferia paulista. Formada na década de 1990, por músicos da Extrema Zona Sul, a D.E.R. faz um tributo ao punk surgido na metrópole pós ditadura militar. A banda desembarca por aqui com o show da turnê “Rancor”, seu mais recente projeto, que acaba de ser lançado.

De volta à música autoral produzida no DF, a Elffus mostra seu Hard Rock já conhecido na cena local pelas performances vigorosas e cheias de energia. Com vocais rasgados e letras contundentes que falam de guerra, sexo, miséria, política e religião, a Elffus passeia pelo Blues, Heavy Metal, Punk, Funk e Thrash Metal.

Caligo.

Quem encerra a noite é a Plebe Rude, formada por Philippe Seabra (guitarra e voz), André X (baixo), Clemente Nascimento (guitarra e voz) e Marcelo Capucci (bateria). A banda que nasceu em Brasília está na estrada desde a década de 80, época em que a cidade revelou nacionalmente grandes talentos musicais e era considerada a capital do rock no Brasil.

Elffus.

Serviço: Festival Ferrock Ecologia – 2ª Parte
Data: 15 de abril (sábado) a partir das 14 horas
Local: Praça do Trabalhador (QNM 13, Área Especial – Ao lado da Adm. Regional, Ceilândia Sul)
Evento gratuito, mediante doação de 1Kg de alimento não perecível.