Samba da Mutamba agita o Setor Comercial nesta quinta.

26 de maio.

samba da mutamba 2
A palavra Mutamba vem do Tupi Guarani e significa “fruto forte”. A árvore resiste à seca e geada e pode ser encontrada país afora. Ela foi a inspiração do Projeto Mutamba, que promove o Samba da Mutamba nesta quinta (26 de maio), de 22 às 5 horas, no Setor Comercial Sul (Quadra 3).

Os grupos Papo de Boteco e Mulheres do Samba e o cantor Vinícius de Oliveira fazem o som da noite. A entrada custa R$5,00 e um agasalho. A iniciativa The Street Store, junto com o artista plástico Pomb, fará a entrega de um varal social fixo ao lado da agência do trabalhador, em que os passantes poderão doar roupas a qualquer momento.

O evento vai contar com os foodtrucks Crepe Voyage, Corina Cervejas Artesanais, Chapatti & Chá Matte, Chicago Burger e Pastéis da Tia Neuza.

O Projeto Mutamba surgiu há cinco meses com o intuito de plantar consciência social e sustentável em Brasília. Com sede no Centro de Convivência Granja das Oliveiras, no Recanto das Emas, o coletivo mobiliário se dedica à produção de móveis feitos com materiais sustentáveis, como pallets e bambu. Por meio do trabalho de design e da realização de eventos, a organização difunde cultura social e sustentável.

Serviço: Samba da Mutamba
Data: 26 de maio (quinta) a partir das 22 horas
Local: Setor Comercial Sul (Estacionamento do beco da Quadra 3/2)
Ingressos: R$ 5,00 + agasalho
Informações: Caio Dutra (61) 9976-7393
Facebook