Marcus Moraes lança o álbum “Singelas – Músicas para Bebês”

12 de outubro nas plataformas: Spotify, Deezer, iTunes e YouTube.

No dia 12 de outubro, o violonista Marcus Moraes mostra ao mundo seu novo álbum: Singelas – Músicas para Bebês. Com 12 faixas, o disco chama atenção pelo título das músicas, batizadas com os nomes dos filhos de amigos do artista, que não deixou seus herdeiros de fora. “Amanda” foi feita para a filha mais velha de Marcus, “Caetano” para o caçula, nascido agora em setembro.

“Eu fui pai muito cedo, aos 19 anos, e naquela época não tinha amigos com filhos. Anos depois, as crianças foram nascendo e fazer músicas para elas era uma maneira de presenteá-las. Quando percebi, tinha muitas músicas e decidi fazer um apanhado dessas obras que surgiram devagarzinho. Não foi nada planejado”, explica Marcus sobre o repertório.

“Amora”, “Bento”, “Joaquim”, “Fabrício”, “Uirá”, “Santiago”, “Vinicius”, “Rosa”, “Ravi” e “Virou Estrela” são as outras faixas do álbum, cuja ilustração da capa tem assinatura da artista plástica Fernanda Veras, companheira de Marcus. A arte surgiu quando ela ficou grávida de Caetano.

“Amanda tem 22 anos e nesse tempo, lancei em torno de 15 álbuns. Todos têm músicas para ela. Minha filha é a grande inspiração da minha vida. Agora, tenho o Caetano, trazendo ainda mais inspiração para minha vida e minha música. O fazer musical para meus filhos é muito natural. É até difícil explicar”, completa o violonista.

O disco tem um super time de músicos convidados, formado por Ana Reis, Júnior Ferreira, Larissa Umaytá, Pablo Fagundes, Thanise Silva, Vavá Afiouni e Dudu Maia – também responsável pela mixagem e masterização do disco (Estúdio Casa do Som).

Serviço – Lançamento Digital do álbum “Singelas – Músicas para Bebês”  de Marcus Moraes

12 de outubro nas plataformas: Spotify, Deezer, iTunes e YouTube