Fernanda Takai se apresenta na Caixa Cultural.

Foto: Bruno Senna. Divulgação.
Fotos: Bruno Senna. Divulgação.

A cantora Fernanda Takai apresenta o show “Na Medida do Impossível” de 24 a 27 de setembro na Caixa Cultural.O espetáculo tem o repertório do seu mais recente disco solo, que dá nome ao show, lançado em março de 2014. O álbum, terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral, tem a marca de Fernanda Takai em cada detalhe. Mas conta também com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam… “Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho”, define a cantora.

O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show, além de canções que marcaram sua carreira solo. Fernanda é acompanhada pelos músicos Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).
Foto: Bruno Senna
Serviço: Fernanda Takai – Na Medida do Impossível
Local: Caixa Cultural (SBS Quadra 4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Data: 24 a 27 de setembro
De quinta a sábado, às 20 horas, e domingo, às 19 horas
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia).
Classificação: 12 anos
Informações: 32069448 | 32066456
Lotação: 406 lugares.