Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart’nalia são embaixadores do projeto “Boa do Samba”.

Foto: Selmy Yassuda. Divulgação.

Nada como reunir as feras do samba – Arlindo Cruz, Marcelo D2  Mart’nalia – para aproximar os brasilienses do samba e da cultura carioca. A Antarctica elegeu os embaixadores quem promove uma grande festa no dia 21 de setembro (sexta), com o projeto Boa do Samba.

O preço é popular (R$ 10) e um quilo de alimento não perecível devem atrair um enorme público ao Estacionamento do Estádio Mané Garrincha. A noite tem abertura das bandas Carnavália (DF) e Casuarina (RJ).

“Essa releitura que mistura as novas tendências com as raízes do samba tem uma força maravilhosa e ninguém melhor do que a Antarctica para levantar essa bandeira”, destaca Cristiano Fonseca, gerente de eventos da Antarctica.

O evento marca o lançamento da plataforma de Cultura da Ambev com força total do projeto “Boa do Samba”. “O samba e a Antarctica fazem parte da mesma diretoria, ambos são de bem com a vida e tem jogo de cintura. Escolhemos Brasília como segunda capital a receber o show, queremos incluir o cidadão na rica agenda cultural brasileira”, completa.

 

Serviço: Boa do Samba com show do Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart’nalia

Data: 21 de setembro de 2012 às 21 horas

Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha

Ingressos: R$ 60/70 (Área VIP Feminina e Masculina)

Pontos de venda: Óticas Diniz e Mormaii.