
Dorival Caymmi já dizia: “Quem não gosta de samba bom sujeito não é; é ruim da cabeça ou doente do pé”. E se alguém ainda não gosta do batuque imortalizado por gênios como Noel Rosa, provavelmente é porque não o conhece. Mas poderá se redimir. No dia 6 de setembro, às 19h30, o projeto Viva a Sua 2ª Feira traz o show “Pequena história do samba”, em que Carlos Elias intercala números musicais com textos curtos e informativos sobre cada estilo do gênero.
Samba de Morro, Samba de Breque, Samba-Canção, Samba-Enredo, entre outras variantes marcam presença espetáculo lítero-musical. No repertório sucessos inesquecíveis, como “Exaltação à Mangueira”, “A voz do morro”, “Baile no Elite” e “No tempo de Dom-Dom”, a última de autoria de Nei Lopes.
Na apresentação, Carlos Elias é acompanhado por Helena Pinheiro (cavaquinho e vocal), Breno Alves (pandeiro e vocal), Lucas de Campos (violão de 7 cordas) e Guto Martins (percussão). O Viva a Sua 2ª Feira tem entrada franca e classificação indicativa livre.
Serviço: Viva a Sua 2ª Feira com o show “Pequena história do samba”
Data: 6 de setembro (segunda)
Horário: 19h30
Local: Praça das Palmeiras do Terraço Shopping – AOS 2/8, Lote 05, Área Octogonal Sul
Telefone: (61) 3403-2992