Fernando Carpaneda, artista brasiliense conta como está a a “Jayne County’s Mad Tea Party, Sex! Art! Music!“, mostra coletiva da qual faz parte e que acontece até hoje no hypado Hotel Chelsea em Nova Iorque:
“Todos os 2000 ingressos foram vendidos antes da abertura da exposição sao 3 dias de happening, muita gente mesmo. Ontem foi o show da Jayne County que foi a primeira transexual a fazer operação de mudanca de sexo por aqui. Ela tem 65 anos de idade e continua cantando. Alem de cantora Jayne e artista plástica e atriz. Ela trabalhou no filme Jubilee entre outros:
Muitos famosos apareceram na abertura da exposicao inclusive a Debbie Harry do Blondie.
O brasileiro Paulo Gazelle ou Gazelle radicado em Nova York que edita a publicação Gazelland também foi figura presente, um capítulo à parte além de ser um baluarte da arte brasileira em Nova Iorque, sua publicação sempre é repleta de uma degustação de imagens que relatam cenas da noite de NY de uma forma peculiar e muita rica esteticamente. Artistas como a americana Amanda Lepore e o brasileiro Marcelo Ferrari aka Marcelle (http://www.coisasdemarcelle.com/) são retratados em seus editoriais de extremo bom gosto.
Estão também fazendo 3 filmes documentarios sobre a vida de Jayne County e um dos diretores veio de Londres pra terminar o filme na exposição. Teve também o lançamento de mais uma edicao da revista NIGHT dos anos 70 e vai ter lancamento de mais livros do Billy Name, exibição de filmes, performances e fashion show.”