A sexta edição do projeto Subjazz acontece no Zepelim (713 Norte) no dia 23 de fevereiro, a partir das 19 horas. E para tornar essa edição ainda mais especial, o Coletivo Superjazz tem o prazer de convidar uma das bandas mais emblemáticas e carismáticas da cena instrumental do DF, a genial Passo Largo.
O trio formado por Thiago Cunha, Vavá Afiouni e Marcos Moraes não cabe muito bem em rótulos, já que trafegam livremente pela música instrumental, indo em direções diversas como o Rock, o Funk, o Jazz, o Rap e claro, a música Afro Brasileira. Marcado pelo virtuosismo, o trio já lançou 3 álbuns solos, além de vários singles autorais e de covers. Por isso, pode-se esperar um pouco de tudo nesse aguardado show do trio nos porões do Zepelim.
A discotecagem em vinil acontece na parte superior externa do Zepelim em clima de happy hour e está a cargo dos DJs Dudão e SartÔ, que prometem uma mistura caprichada de grooves e raridades, a fim de dialogar musicalmente com o power trio e suas múltiplas influências. E claro, sempre acompanhados de promoções de drinks e burguers deliciosos.
Com direção técnica do evento de Pedro Além, da Batalha da Escada, que assina também as projeções, a festa SubJazz tem como inspiração o mundo dos pequenos clubes noturnos de Nova Iorque, Chicago e Londres. Ali o Jazz, a Funk, Disco, House music e o Acid Jazz nasceram e ganharam o mundo. A música foi e continua sendo o berço da contracultura, seja ela acústica ou digital.
E sempre é bom lembrar que o movimento lançado no Eixão do Jazz continua mais forte do que nunca: Jazz é amor!
19 horas: DJ Dudão Melo e DJ SartÔ
22 horas: Coletivo Superjazz convida Passo Largo
Festa Subjazz
23 de fevereiro (sexta) às 19 horas
Zepelim (SHCGN 713 – Bloco C – Asa Norte)
Entrada: R$ 20,00 (1º lote) pelo Sympla