“Rivotrio e a Saga da Vida sem Bula – Teatro Sarau” em temporada no Teatro Mosaico.

Fotos: Divulgação.

A irreverência se junta à música, teatro e literatura no espetáculo autoral Rivotrio e a Saga da Vida sem Bula – Teatro Sarau, montagem que apresenta Ana Flávia Garcia, Alessandro Lustosa, Camila Modikoviski, Hugo Leonardo e Lucas Ferrari em uma colagem poética musicada.

O público pode conferir o trabalho no Teatro Mosaico, nos dias 24, 25 e 26 às 22 horas e em 27 de maio, às 20 horas. Ainda haverá apresentações em escolas públicas participantes do sistema EJA na Estrutural, em Samambaia e em Ceilândia.

Rivotrio é “dedicado ao respeitável público do Distrito Federal e entorno, principalmente aos fazedores dos movimentos culturais alternativos dos guetos pouco conhecidos, aos operários da arte, com paixão aos inquietos, aos sossegados, a quem topa sair de casa na hora da novela”, segundo trecho do espetáculo, que trata de temas humanos, as ansiedades, a loucura cotidiana e os chamados padrões de normalidade, em uma abordagem leve e divertida.

“O espetáculo não tem início, meio e fim, não tem estrutura linear da dramaturgia, oscila por situações”, conta Hugo Leonardo.  “Coletamos as poesias e músicas e fizemos disso um acontecimento teatral”, revelou.

“O desejo de criação deste espetáculo vem da necessidade de pôr em cena um repertório literário, poético e musical muito vasto e rico do autor e compositor Alessandro Lustosa”, conta Ana Flávia Garcia, diretora artística da companhia.

Além das apresentações, o projeto inclui a realização de duas oficinas de 10 horas de duração cada, ministradas pela equipe integrante do projeto. São elas: “Produção e visibilidade na gestão de projetos artísticos”, com data e local a definir; e “Palavra em Ação”, que irá acontecer em Samambaia.

Serviço: Rivotrio e a Saga da Vida sem Bula – Teatro Sarau

Datas: 24/05, 25/05 e 26/05 às 22 horas; 27/05 às 20 horas

Local: Teatro Mosaico (SCRN 715/16 bloco D, Loja 16)

Entrada: gratuita

Classificação: 16 anos.