Samba Urgente convida Paula Lima de graça em frente ao Outro Calaf.

4 de janeiro.

Samba Urgente. Divulgação.

Depois da memorável participação surpresa de Paula Lima na apresentação do Samba Urgente no Festival Ocupa! na Piscina com Ondas em setembro, Brasília se prepara para iniciar 2020 com uma grande festa no dia 4 de janeiro (sábado) em frente ao Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Paula Lima vai encantar a roda do Samba Urgente no meio da rua, com entrada franca (por ordem de chegada) e área coberta. O samba tem início às 23 horas e a noite ainda conta com o DJ Pops.

Paula Lima. Divulgação.

Samba Urgente Já Pintou Verão: Convida Paula Lima
4 de janeiro (ábado) a partir de 21 horas
Setor Bancário Sul – Em frente ao Outro Calaf
Entrada franca
Classificação: 18 anos.
Importante:
1- A entrada é por ordem de chegada
No último SU fizemos o esquema de entrar com ingresso, mas voltaremos à fórmula antiga, como sempre foi: quem chegar antes, entra no evento. Mas lembre que:
2- O evento está sujeito à lotação!
Pessoal, o evento é gratuito e no meio da rua, mas pela SEGURANÇA E CONFORTO de todos, nós temos uma lotação máxima.
Temos uma estrutura de segurança, banheiros, equipamentos de som e bar para atender um limite de pessoas. Após essa capacidade esgotar, teremos que controlar a entrada. Quando o evento lotar, só pode entrar alguém quando sair outra pessoa!
3- Não é Não! Respeita as minas!
O Samba Urgente sempre alerta que busca ser um espaço livre de qualquer preconceito ou assédio. Não toleramos nenhum ato de homofobia, transfobia, racismo ou assédio de qualquer espécie. Você será retirado do evento caso cometa qualquer um desses atos.
Aqui a festa é com respeito! Se você não entende isso, fica em casa!
4- Não será permitida a entrada com bebidas ou isopores
Nosso evento exige uma estrutura grande. E como não cobramos ingressos e prezamos acima de tudo por um samba gratuito e de livre acesso, nossa única fonte de renda é o bar! Então, não será permitido a entrada com bebidas!
Lembramos que temos todos os alvarás e autorizações dos órgãos de segurança e da administração de Brasília para fechar a rua, e pagamos por cada metro quadrado de espaço público utilizado!
Mas o importante é que continua 100% gratuito para geral!