Sesc+Rap terá show gratuito da Tribo da Periferia em Ceilândia

25 de maio (sábado) a partir das 16 horas.

Tribo da Periferia. Divulgação.

Após do sucesso do SESC+POP, que trouxe a cantora Iza para o Guará, agora é a vez do SESC+RAP sacudir a Ceilândia, com a Tribo da Periferia no dia 25 de maio. Além da dupla, o evento contará com show do rapper Froid. Na oportunidade, também os rappers Rivas e Saphira farão uma homenagem ao DJ Jamaika. Para isso, uma superestrutura será montada no estacionamento do Sesc Bartolomeu Martins, localizado na QNN 27, em Ceilândia Norte. 

Mais uma vez, a entrada será gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. A distribuição terá início nesta segunda-feira (13) em cinco unidades do Sesc-DF: Ceilândia, 504 Sul, Guará, Taguatinga Norte e Gama, de segunda a sábado, das 10h às 20h.  

A expectativa da organização é reunir 10 mil pessoas no evento. A estrutura montada contará com praça de alimentação, banheiros, área PCD e um espaço de experiência, onde o público poderá tirar fotos, obter informações sobre o Sesc-DF e concorrer a brindes exclusivos. A abertura dos portões no dia 25 está prevista para as 16h. 

No Sesc+Rap, a Tribo da Periferia, dupla que é um ícone no cenário do rap e hip hop nacional, fará uma viagem pelos seus 26 anos de trajetória, mostrando os grandes hits da carreira como ‘Imprevisível’, ‘Alma de Pipa’, ‘Insônia 1’, ‘Carro de Malandro’, ‘Pianista da Rua’, ‘Doce da Alma’, dentre outras.    

Os números da Tribo impressionam. São mais de 8,9 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 3,4 bilhões de visualizações na plataforma, algo inédito para artistas do rap e hip-hop no Brasil. No spotify são mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais, 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 5,1 milhões no Facebook.   

SESC+RAP – Evento gratuito com Tribo da Periferia
25 de maio (sábado) a partir das 16 horas
Estacionamento do Sesc Bartolomeu Martins (QNN 27, área especial, Ceilândia Norte)
Retirada de ingressos: gratuita, mediante doação de alimento
Classificação indicativa: Livre.