Festa SuperJazz homenageia a rainha do mar

2 de fevereiro.

Lôsha Buah.

A terceira edição da festa Subjazz vai acontecer novamente no Zepelim (713 Norte) no dia 2 de fevereiro, a partir das 19 horas. A data é especial, pois é o dia de Yemanjá e o Coletivo Superjazz não poderia deixar de fazer uma homenagem cheia de groove à Rainha do Mar. Abrindo a noite, os Djs Dudão Melo e SartÔ colocam os seus vinis para rodar na discotecagem que acontece na parte superior externa em clima de happy hour, acompanhados de promoções de drinks deliciosos. Já os shows acontecem no subsolo, e isso se encaixa perfeitamente na proposta mais “pesada e dançante” que o Coletivo Superjazz trouxe ao projeto.

Aline Marcimiamo.

Tendo como destaque o Afrojazz, o conceito continua o mesmo, misturando clássicos e remixes da Música Brasileira e Afroglobal, sempre com fortes influências do Jazz. As apresentações e festas do Coletivo Superjazz ficaram famosas pelo ecletismo musical e pelas jam sessions, sempre com momentos de grooves pesados e forte improvisação musical. Nessa homenagem a Yemanjá, Dudão convidou três grandes músicas do DF numa formação inédita, reunidas especialmente para este dia, chamado carinhosamente de Yemanjazz.

A ideia dessa mistura surgiu numa conversa entre Dudão Melo e Flor Furação, uma das convidadas. Flor é compositora, produtora, pianista, cantora e idealizadora do projeto “O Forró Jazz do Cerrado”. Outra convidada é Aline Marcimiano, que é percussionista, cantora e compositora, além de atuar também como educadora. E para fechar o trio de convidadas, Lôsha Buah, que é trombonista há 16 anos e já dividiu palco com diversos artistas da cena musical brasiliense e nacional.

Line-up:

19h: DJ Dudão Melo

20h DJ Sartô

22h: Yemanjazz – Coletivo Superjazz convida Aline Marcimiano, Flor Furacão e Lôsha Buah

Flor Furacão.

Festa SubJazz
02 de fevereiro (sexta) a partir de 19 horas
Zepelim (SHCGN 713 Bloco C – Asa Norte)
Ingressos: R$ 20,00 (1º lote) pelo Sympla